> >
Inscrições para programa de trainee da Samarco terminam nesta 5ª

Inscrições para programa de trainee da Samarco terminam nesta 5ª

Vagas são destinadas a profissionais recém-formados nos cursos de Engenharia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Química, Biologia, Geologia, Sociologia, entre outros

Publicado em 8 de setembro de 2021 às 10:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Planta de pelotização da Samarco, em Ubu, em Anchieta
Planta de pelotização da Samarco, em Ubu, em Anchieta. (Jefferson Rocio)

As inscrições para o programa de trainee da Samarco podem ser feitas até esta quinta-feira, dia 9 de setembro de 2021. As vagas são destinadas a recém-formados em cursos de nível superior para atuar nas unidades de de Anchieta (ES) e Mariana (MG), além da sede administrativa em Belo Horizonte.

O atendimento ocorre no endereço eletrônico do programa.

Os candidatos precisam ter se formado a partir de dezembro de 2019 ou em graduação com conclusão até março de 2022, disponibilidade para trabalhar presencialmente no local da vaga e nível avançado de inglês.

As oportunidades são para os seguintes cursos: Engenharias, Direito, Relações Internacionais, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Química, Biologia, Geologia, Sociologia, entre outros.

A seleção contará com testes on-line em inglês e entrevistas com o objetivo de conhecer o perfil, habilidades e competências do candidato. O programa está previsto para começar em novembro deste ano e tem a duração de dois anos.

Os selecionados terão como benefícios o salário, além de Programa de Participação nos Resultados, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada, plano de saúde, seguro de vida, entre outros.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais