> >
Reportagem do Financial Times: Bolsonaro é um pária entre liberais

Reportagem do Financial Times: Bolsonaro é um pária entre liberais

O professor James Green, da Brown University, disse que Bolsonaro só consegue ser recebido calorosamente por presidentes que concordam com sua política

Publicado em 17 de maio de 2019 às 18:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bolsonaro diz esperar que Coaf continue com Moro. (Marcos Corrêa/PR | Arquivo)

O presidente Jair Bolsonaro não teve a mesma receptividade em Nova York, como ocorreu quando visitou o presidente dos EUA, Donald Trump, em Washington em março, segundo o jornal britânico Financital Times.

De acordo com a publicação desta sexta-feira (17), a ida de Bolsonaro para receber o prêmio de Pessoa do Ano da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos seria uma oportunidade para atrair investidores estrangeiros num período em que as previsões de crescimento da economia brasileira se reduzem.

O professor James Green, da Brown University e especializado em América Latina, disse à publicação britânica que Bolsonaro se tornou um párea e só consegue ser recebido calorosamente por presidentes que concordam com sua política.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais