> >
Novos três supermercados no interior do ES vão abrir 700 empregos

Novos três supermercados no interior do ES vão abrir 700 empregos

Carone terá duas unidades em Linhares, sendo um superatacado e outro hipermercado. Grupo também vai inaugurar neste ano loja de Cachoeiro

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 20:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Projeto dos supermercados do Grupo Carone que serão construídos em Linhares. (Divulgação/Grupo Carone)

O Grupo Carone está expandindo suas atividades pelo interior do Estado com a construção de dois supermercados em Linhares, no Litoral Norte do Estado, e a inauguração de um em Cachoeiro, na Região Sul. A previsão é de que sejam contratadas cerca de 700 pessoas a partir de outubro para atuar nas três unidades.

De acordo com o presidente do Grupo Carone, Willian Corone Junior, o mercado da Grande Vitória Já está saturado de supermercados, com isso, levar a marca para municípios do interior se torna ainda mais importante. "A nossa intenção é abrir novas unidades em municípios com mais de 100 mil habitantes", afirma.

Os municípios de Cachoeiro e de Linhares foram os escolhidos para iniciar esse projeto. Em Cachoeiro, a obra já está na fase final e, segundo Carone, haverá a contratação de cerca de 250 pessoas, que deve começar a partir do próximo mês. “As vagas serão divulgadas em breve no local onde vai ficar o supermercado”, conta. As oportunidades serão para diversos profissionais como açougueiro, repositor de estoque, caixa, operador de supermercado, entre outras.

Já em Linhares serão investidos aproximadamente R$ 35 milhões nas obras do Sempre Tem Superatacado e do hipermercado Carone, em Linhares. Ambas serão construídas na área onde estava o Estádio Joaquim Calmon, no bairro Shell.

“As obras devem começar em outubro e deve gerar mais de 200 empregos diretos no pico da obra e mais 250 após a inauguração. Primeiro vamos abrir o Sempre Tem, no segundo semestre de 2020 e, depois, o Carone”, comenta.

O grupo ainda tem um terreno comprado em Vila Velha, próximo ao Terminal de Vila Velha, que planeja construir uma unidade do Sempre Tem, mas ainda não há previsão de quando. 

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais