Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Economia
  • Mourão defende reforma da Previdência em encontro com empresários
Reforma da Previdência

Mourão defende reforma da Previdência em encontro com empresários

"É um tema de grande responsabilidade para o futuro", disse

Publicado em 09 de Maio de 2019 às 21:54

Publicado em 

09 mai 2019 às 21:54
O vice presidente Hamilton Mourão defende reforma da Previdência em encontro com empresários Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Após encontro com empresários, nesta quinta-feira (9), em Belo Horizonte, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse que o governo está tomando medidas para que o Brasil retorne ao caminho do crescimento sustentável. Mourão citou a nova Previdência afirmando que esse é um tema de grande responsabilidade para o futuro.
“Quero colocar que a questão da nova previdência é uma grande responsabilidade de nós mais velhos para que a juventude do Brasil efetivamente tenha um futuro. Caso contrário, estaremos fugindo das nossas responsabilidades e deixando os jovens tendo que trabalhar até o último dia que tiverem nessa terra, e não é isso que desejamos”, disse em entrevista a jornalistas após participar, em Belo Horizonte, de um encontro empresarial da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).
Sobre economia, Mourão afirmou que é preciso concentrar esforços para uma retomada duradoura do crescimento e da geração de emprego. “Temos por dever e por obrigação envidar todos os esforços para que consigamos reverter essa espiral descendente que tem sido vivida, retornando a um caminho de crescimento e um crescimento sustentável e não aquele do voo da galinha. E, principalmente, para que se reverta esse quadro de desemprego que afeta a maioria do povo brasileiros e, principalmente, os jovens”.
Questionado sobre os desentendimentos com o escritor Olavo de Carvalho, Mourão respondeu que essa questão é “página virada”. “Essa questão do Olavo, o presidente Jair Bolsonaro já colocou muito claro, é página virada. Todas as questões que coloquei aqui para vocês são muito mais importantes do que essa discussão paroquial, vamos dizer assim.”

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Convenção do PSol em Vitória
PSol confirma apoio a Helder ao governo do ES e oficializa candidatos
Em convenção, Avante confirma o senador Marcos do Val na disputa pela reeleição e lança chapa de deputados federais
Avante confirma Marcos do Val na disputa para o Senado
Velório das vítimas que morreram soterradas em Cariacica
Sepultamento de vítimas soterradas em Cariacica é marcado por emoção

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados