Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Economia
  • Gustavo Montezano é escolhido para assumir a presidência do BNDES
Substituição

Gustavo Montezano é escolhido para assumir a presidência do BNDES

Ele atua no governo federal e ocupa o cargo de secretário especial adjunto da Secretaria de Desestatização e Desinvestimento, do Ministério da Economia

Publicado em 17 de Junho de 2019 às 21:37

Publicado em 

17 jun 2019 às 21:37
Sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), em Brasília Crédito: Mônica Imbuzeiro
Gustavo Montezano será o novo presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) em substituição ao economista Joaquim Levy. A escolha foi do ministro da Economia, Paulo Guedes.
Montezano já atua no governo federal e ocupa o cargo de secretário especial adjunto da Secretaria de Desestatização e Desinvestimento, do Ministério da Economia. Ele é graduado em engenharia pelo IME (Instituto Militar de Engenharia) e mestre em economia pelo Ibmec-RJ. Já atuou no mercado financeiro. Foi sócio-diretor do BTG Pactual, responsável pela divisão de crédito corporativo e estruturados, em São Paulo.
Montezano vai suceder Levy, que pediu demissão neste domingo (17) após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que ele estava "com a cabeça a prêmio".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Caminhonete atinge casa às margens da BR 101 em Sooretama
Picape invade e destrói parte de casa à margem da BR 101, em Sooretama
A influenciadora Virginia Fonseca
Virginia e Vini Jr. voltaram? Reação do jogador em post reacende rumores de reconciliação
Navio na Baía de Vitória
Com a Inteligência Artificial, como vamos garantir a credibilidade histórica das imagens no futuro?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados