Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Economia
  • Gol anuncia corte de 35% de jornada e salário de funcionários
Coronavírus

Gol anuncia corte de 35% de jornada e salário de funcionários

Diretores, vice-presidentes e o CEO terão uma redução salarial de 40%

Publicado em 19 de Março de 2020 às 18:07

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 mar 2020 às 18:07
A empresa também anunciou a postergação de pagamento de PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) Crédito: Divulgação/ Gol Linhas Aéreas
A Gol Linhas Aéreas anunciou, nesta quinta-feira (19) a redução da jornada e salários para funcionários e diretores diante da crise no setor com o coronavírus. Segundo a empresa, todos os diretores, vice-presidentes e o CEO terão uma redução salarial de 40%, válida para os meses de abril, maio e junho. Já a jornada dos colaboradores internos e aeroviários será reduzida em 35%, assim como as remunerações e benefícios.
A empresa também anunciou a postergação de pagamento de PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) 2019 para a partir de agosto de 2020, além da implementação de trabalho remoto para todos os colaboradores de áreas administrativas. Para os aeronautas, a redução de remuneração e jornada também acontecerá, levando em conta as horas de voo que serão adequadas à demanda do período.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Emmy 2006: confira a lista completa dos ganhadores do prêmio que consagrou a série O Segredo de Widow's Bay
Imagem de destaque
Como o PCC aparece nas investigações sobre a produtora de Dark Horse, filme sobre a vida de Jair Bolsonaro
Sabatina CBN com Evair de Melo, candidato ao Senado Federal
Evair diverge de Flávio sobre mudanças climáticas e meio ambiente

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados