Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Economia
  • Caixa afirma que problema com transferências está resolvido
Após reclamações

Caixa afirma que problema com transferências está resolvido

No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias nas contas correntes

Publicado em 18 de Janeiro de 2019 às 19:54

Publicado em 

18 jan 2019 às 19:54
Clientes da Caixa relatam sumiço de dinheiro transferido de outros bancos Crédito: José Cruz/Agência Brasil

Correntistas da Caixa Econômica Federal reclamaram nesta sexta-feira (18) de valores que teriam desaparecido das contas. Muitos relatos apareceram em redes sociais, como o Twitter, dando conta da diminuição do saldo.

No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes. O problema estava relacionado ao processamento de Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED).

A Caixa afirmou por meio de nota que o problema já foi resolvido.“Alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes”.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia 15/10/206: signos terão oportunidades de descobertas, mudanças e crescimento
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 15/10/2026
Imagem de destaque
Cinema: 5 filmes que estreiam nesta quinta-feira, 15 de outubro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados