ASSINE

BB afirma que não houve renúncia do presidente André Brandão

A instituição afirma que não houve pedido de renúncia por parte do executivo, e que não tem conhecimento das fontes das notícias veiculadas

Publicado em 26/02/2021 às 19h08
Atualizado em 26/02/2021 às 19h09
André Brandão, presidente do Banco do Brasil
André Brandão, presidente do Banco do Brasil. Crédito: Alan Santos/PR

O Banco do Brasil se manifestou, por meio de Fato Relevante, sobre o noticiário acerca de uma eventual saída do seu presidente, André Brandão. A instituição afirma que não houve pedido de renúncia por parte do executivo, e que não tem conhecimento das fontes das notícias veiculadas.

Segundo apurou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, Brandão avisou o presidente Jair Bolsonaro que colocou o cargo à disposição, o que deflagrou uma corrida política pela sua vaga. Brandão foi claro no recado de que pretende ficar no banco até a escolha do seu substituto, mas não há condições de permanecer já que não houve entendimento entre e Bolsonaro desde quando o presidente criticou o plano de enxugamento de agências e corte de pessoal do banco.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.