> >
Após coronavírus, Tinder posterga lançamento para usuários

Após coronavírus, Tinder posterga lançamento para usuários

A empresa decidiu não lançar globalmente uma série interativa que simularia um jogo apocalíptico em que os usuários alimentariam o aplicativo com respostas sobre seu perfil ético e moral

Publicado em 11 de março de 2020 às 19:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tinder. (Reprodução )

O aplicativo de relacionamento Tinder postergou o lançamento de uma campanha para usuários que estava prevista para este sábado (14).

A empresa decidiu não lançar globalmente uma série interativa que simularia um jogo apocalíptico em que os usuários alimentariam o aplicativo com respostas sobre seu perfil ético e moral.

O jogo Swipe Night mostraria a Terra prestes a ser atingida por um cometa, que a destruiria. Neste cenário, os usuários do Tinder teriam de se posicionar sobre dilemas variados para ter suas características adicionadas ao perfil, facilitando a escolha de seus potenciais parceiros.

A nota que a empresa tem divulgado sobre o assunto não menciona diretamente o coronavírus, mas a coluna apurou que a decisão é atribuída à doença.

?Decidimos não lançar globalmente a série Swipe Night neste final de semana. Estávamos empolgados em trazer essa inovação para nossos usuários brasileiros e de diversos países, mas considerando o tema apocalíptico (colisão de um cometa com a Terra), e sensibilizados pelos acontecimentos atuais, sentimos que seria difícil seguirmos com este lançamento neste momento?, afirma a nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais