ASSINE

Aplicativo do Banco do Brasil apresenta instabilidade

Segundo relatos em redes sociais, pagamentos em crédito e débito feitos com cartões do BB foram recusados e o login no aplicativo do banco encontrava-se fora do ar

Publicado em 26/03/2022 às 14h59

 Clientes do Banco do Brasil relataram dificuldades para acessar suas contas por meio do aplicativo e utilizar cartões do banco na noite desta sexta-feira (25).

O site de monitoramento de serviços online Downdetector registrou pico de notificações sobre o banco, com 990 reclamações reportadas até as 23h10 de sexta.

Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília
Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília. Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Segundo relatos em redes sociais, pagamentos em crédito e débito feitos com cartões do BB foram recusados e o login no aplicativo do banco encontrava-se fora do ar, o que impossibilita a utilização dos serviços.

Na madrugada de sábado (26), o nível de reclamações no Downdetector começou a estabilizar e, pela manhã, o banco respondeu a usuários no Twitter que o sistema já estava estável novamente.

"O Banco do Brasil informa que todos os seus serviços voltaram a funcionar normalmente. A indisponibilidade temporária já foi regularizada", afirmou em nota.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.