Publicado em 26 de março de 2022 às 14:59
- Atualizado há 4 anos
Clientes do Banco do Brasil relataram dificuldades para acessar suas contas por meio do aplicativo e utilizar cartões do banco na noite desta sexta-feira (25).>
O site de monitoramento de serviços online Downdetector registrou pico de notificações sobre o banco, com 990 reclamações reportadas até as 23h10 de sexta.>
Segundo relatos em redes sociais, pagamentos em crédito e débito feitos com cartões do BB foram recusados e o login no aplicativo do banco encontrava-se fora do ar, o que impossibilita a utilização dos serviços.>
Na madrugada de sábado (26), o nível de reclamações no Downdetector começou a estabilizar e, pela manhã, o banco respondeu a usuários no Twitter que o sistema já estava estável novamente.>
>
"O Banco do Brasil informa que todos os seus serviços voltaram a funcionar normalmente. A indisponibilidade temporária já foi regularizada", afirmou em nota.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta