> >
Shopping na Capital celebra liderança e anuncia novas operações

Shopping na Capital celebra liderança e anuncia novas operações

Grandes e inéditos empreendimentos no mercado capixaba estão chegando ao Shopping Vitória neste ano. Para isso, o mall está consolidando investimentos de R$ 5 milhões

Publicado em 26 de julho de 2022 às 14:39

Ícone - Tempo de Leitura 5min de leitura
Mall Shopping Vitória
 Shopping Vitória é ponto de encontro das famílias capixabas para compras,  lazer e serviços. (Shopping Vitória/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Shopping Vitória

Ser uma empresa reconhecida tanto pelos clientes quanto pelo mercado é um grande desafio do varejo. O Recall de Marcas Rede Gazeta é uma pesquisa que há 30 anos traz ao Shopping Vitória a resposta de que está no caminho certo. O Shopping Vitória, o primeiro do Espírito Santo, há 29 anos vem construindo uma história, compartilhando experiências com o público capixaba e trazendo sempre novas operações de grandes marcas, como vem ocorrendo neste ano de 2022.

“Recebemos mais uma vez o reconhecimento de ser uma referência em nosso setor. Fazemos valer toda a confiança depositada em nós, investindo em inovação, tecnologias, entretenimento e mix de operações e serviços ofertados, atendendo às expectativas dos nossos clientes, lojistas e colaboradores”, afirma o diretor do Shopping Vitória,  Raphael Brotto. Ele destaca, ainda, a atitude arrojada do empreendimento, que se reinventou para ultrapassar as barreiras impostas pela pandemia.

Aspas de citação

Neste momento, a perspectiva é de crescimento e recuperação das vendas. Iniciamos 2022 com força total. O primeiro quadrimestre do ano já registrou resultado de vendas 20% superior aos números do período pré-pandemia.

Raphael Brotto
Diretor do Shopping Vitória
Aspas de citação

Acompanhando as tendências e demandas de mercado, que prometem revolucionar o consumo nos próximos anos, foi realizado investimento em múltiplos canais de comunicação para manter a conexão com o público e suas necessidades.

Raphael Brotto, Shopping Vitória
Raphael Brotto,  diretor do Shopping Vitória, comemora o aumento de 20% nas vendas. (Shopping Vitória/Divulgação)

O SV foi o primeiro shopping do Estado a disponibilizar um marketplace on-line, ampliando os canais de vendas. No endereço www.shoppingvitoria.com, os clientes têm a opção de realizar suas compras virtualmente, garantindo parcelamentos e outros benefícios.

O empreendimento também transformou digitalmente o Programa de Relacionamento SV Privilège, para atender às novas demandas dos consumidores, levando agilidade e comodidade. Por meio do aplicativo do Shopping Vitória, o participante tem acesso a todos os benefícios, como estacionamento gratuito, desconto em lojas, convites para eventos e troca de pontos por produtos ou serviços

O cuidado com as pessoas e o meio ambiente faz também parte da rotina da empresa, que, em todos os planejamentos,  busca a sustentabilidade. O Shopping Vitória faz o reaproveitamento da água da chuva para irrigar todo o jardim do mall. Além disso, há vagas para carro elétrico, que o cliente pode abastecer de forma gratuita, e bicicletário, com capacidade para 100 bikes. E a equipe de segurança dispõe de motos elétricas, que não poluem o meio ambiente.

Em 2016, o Shopping Vitória criou o selo SV Social e a cultura interna de trabalhar a filantropia e a sustentabilidade em suas ações e operações. O SV trabalha ainda com bilheterias solidárias em eventos distintos, sendo o principal deles o Natal, em que a renda é destinada 100% à Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), instituição parceira há muitos anos. 

O QUE VEM PELA FRENTE

Grandes e inéditas operações no mercado  capixaba estão chegando ao Shopping Vitória neste ano. Para isso, o empreendimento está fazendo um investimento de R$ 5 milhões no mall. A expectativa para o setor é de crescimento.

As marcas chegam para ampliar o mix de lojas e entretenimento. Além disso, as novas operações mudam as fachadas do empreendimento e vão gerar 600 vagas de empregos diretos e indiretos, oferecendo oportunidades nas mais diversas áreas para profissionais com diferentes experiências e formações.  

Outra grande atração deste ano é a Nike Store, com inauguração prevista para o segundo semestre. A loja terá uma área de 524,63m² e vai oferecer produtos de alta performance para a prática de esportes e uso no dia a dia, entre roupas, calçados e acessórios com modelos exclusivos.

Aspas de citação

A Nike é uma grande marca mundial no comércio de produtos esportivos e lifestyle. O cliente vai ter acesso a produtos com tecnologias avançadas, além de conferir com exclusividade os lançamentos internacionais.

Letícia Dalvi
Gerente de Marketing do Shopping Vitória
Aspas de citação

Uma outra grande novidade prevista para o segundo semestre é o Camarada Camarão, que faz parte de uma rede nacional de restaurantes. Será a primeira unidade da franquia no Estado. Ficará localizada de frente para a Avenida Américo Buaiz, com conceito de open space em uma área de mais de 1.600m². A operação está abrindo a fachada do SV, que agora permitirá vista para a avenida para quem frequentar o restaurante.

Letícia Dalvi, Shopping Vitória
Letícia Dalvi, gerente de Marketing do Shopping Vitória, destaca as novas operações que estão chegando ao mall. (Shopping Vitória/Divulgação)

“O projeto vai consolidar nossa proposta de oferecer uma experiência gastronômica inédita para o público. Teremos um visual único, com um ambiente inovador para os clientes. A expectativa é que essa seja a maior e mais moderna das unidades da marca”, afirma o diretor Raphael Brotto.

Outra inauguração prevista é o mercado Sabor da Terra, um dos mais tradicionais da capital. A nova unidade terá 500m² e estará localizada no segundo piso do Shopping Vitória, próximo à loja C&A. Ela terá hortifrúti, mercearia, espaço para comida saudável pronta para o consumo, adega, produtos importados e linha vegana, entre outros atrativos. A operação também contará com uma entrada independente de acesso ao público, a partir do estacionamento, e vai funcionar em horário alternativo ao shopping.

sabor da terra, shopping vitória
Projeto do Sabor da Terra,  uma das novidades do Shopping Vitória. (Divulgação)

Além das três novidades, mais operações inéditas no Estado estão já funcionando, como a Nespresso, Carter’s, Intimissimi, Life By Vivara, YouCom, Fábula, Cololido, CS Young, CS Club e Kings Sneakers, somando-se ao portfólio programados para 2022. E, em breve, serão inauguradas a Frangrance Import, Livraria Leitura e Petland, entre outras. 

SOBRE O SHOPPING

Shopping Vitória
Com uma localização privilegiada, o Shopping Vitória mudou a cidade, transformando a Enseada do Suá no novo polo empresarial. (Shopping Vitória/Divulgação)

Com uma localização privilegiada na capital capixaba, o Shopping Vitória mudou a cidade, transformando a Enseada do Suá no novo polo empresarial da região e ganhando abrangência nacional. Desde o início, vem inovando sua atuação no mercado, alinhando o que há de mais moderno em arquitetura, produtos e serviços.

Para oferecer aos clientes uma experiência única, o SV sempre busca um mix variado. Hoje conta com 13 lojas âncoras e grifes nacionais e internacionais, com marcas exclusivas no Estado. São cerca de 450 operações comerciais, entre lojas, restaurantes, estandes e quiosques. Além disso, conta com um leque de serviços que inclui academia, agência de turismo, salão de beleza, empréstimo de cadeira de rodas e scooters, barbearia, esmalteria, sapataria, chaveiro, serviços automotivos, centro médico e odontológico, clínica de estética, padaria, Espaço Família, entre tantos outros.

FICHA TÉCNICA

  • Aspas de citação

    28 de junho de 1993

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    97.684,17 metros quadrados

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    50.610,11 metros quadrados

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    87.829,53 metros quadrados

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    2.051 (espaço aberto e subsolo)

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    20

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    292

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    12

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    07

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    06

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Cinemark - 06 salas

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    966 lugares

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Outback SteakHouse, Madero, Johnny Rockets, Cantina do Bacco, Figata Pizza & Birra; Five, Sport Bar; Zattar e Casa 107

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Monza

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Bodytech

    Aspas de citação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais