> >
Se Cuida Podcast revela os segredos para envelhecer com saúde

Se Cuida Podcast revela os segredos para envelhecer com saúde

Geriatra Rosiane Cazeli, que atende pela Best Senior, destaca como é importante contar com os avanços da medicina para garantir uma velhice mais saudável, ativa e com qualidade, sempre visando à autonomia e ao bem-estar

Publicado em 28 de março de 2024 às 20:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Best Senior

A geriatria tem se desenvolvido rapidamente nos últimos anos, com avanços significativos em diagnósticos, tratamentos e terapias focadas nas particularidades do envelhecimento. Em entrevista ao Se Cuida Podcast, a geriatra Rosiane Cazeli, que atende pelo plano de saúde Best Senior, destaca como é importante contar com os avanços da medicina para garantir uma velhice mais saudável, ativa e com qualidade, sempre visando à autonomia e ao bem-estar na terceira idade.

No vídeo acima, ela destaca os principais cuidados preventivos e como manter a saúde do corpo e da mente, com tratamentos como terapias de reposição hormonal, programas de reabilitação física e cognitiva personalizados, além do cuidado com a espiritualidade, o senso de pertencimento, a alimentação e a prática de exercícios físicos.

Best Senior

Para saber mais sobre os planos de saúde da Best Senior, acesse o Instagram @bestsenioroficial ou o site bestsaude.com.br.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais