> >
Obras da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vão acabar com alagamentos

Obras da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vão acabar com alagamentos

Obras de macrodrenagem já estão com 80% das intervenções concluídas e o objetivo é solucionar uma das maiores demandas da população

Publicado em 27 de fevereiro de 2024 às 14:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim tem realizado investimentos importantes para promover o desenvolvimento do município e também a solução de demandas da população. Como é o caso da macrodrenagem, um conjunto de obras que já estão com 80% das intervenções concluídas e têm como objetivo resolver problemas de alagamentos e de infraestrutura.

Recentemente, a prefeitura conseguiu um novo empréstimo com a Corporação Andina de Fomento, que é o Banco de Desenvolvimento da América Latina, que será destinado para um projeto que visa aumentar a capacidade de a prefeitura fazer investimentos em infraestrutura pelos próximos cinco anos.

Veja na íntegra, no videocast com o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, as ações e os avanços do município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais