Publicado em 13 de novembro de 2023 às 18:29
Mais que vender remédios para o tratamento dos clientes, a Drogaria Consolação aposta no bem-estar, tanto dos consumidores quanto dos funcionários. Não por acaso ficou em primeiro lugar na categoria “Farmácia” no Prêmio Gazeta Empresarial (PGE) de Cachoeiro de Itapemirim. >
Única com atendimento 24 horas no município, a drogaria está passando por um processo de modernização, com obras de reformulação do layout interno da loja para deixar o ambiente mais acolhedor. >
A diretora administrativa da empresa, Larissa Thiengo, conta que a previsão é, até o início de 2024, concluir o trabalho, que está sendo feito gradativamente para não comprometer o atendimento ao público. >
“Queremos que o nosso cliente se sinta confortável em nossa loja, e estamos desenvolvendo tudo com muito amor e carinho”, pontua.>
>
Ainda segundo Larissa, o foco da farmácia sempre foi atender com excelência. Por isso, mensalmente, a equipe passa por treinamentos de atendimento ao cliente, como, por exemplo, as perfumistas que fazem capacitação sobre maquiagem. >
Outra iniciativa que faz diferença na Drogaria Consolação é a disponibilização de um psicólogo, toda semana, para assistência aos colaboradores. >
“A nossa empresa sempre procura dar suporte psicológico aos funcionários, por entender que eles precisam estar se sentindo bem para atender bem”, destaca.>
Larissa afirma que o plano para o próximo ano é continuar investindo na estrutura da loja, incluindo a construção de um auditório próprio. Pelas conquistas da empresa, ela se mostra muito grata, ressaltando o apoio dos funcionários e a fidelidade dos clientes. >
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta