ASSINE

E-book faz homenagem aos 52 anos de história de Jardim da Penha

Com uma localização estratégica, Jardim da Penha tem mais de 30 mil habitantes e a valorização da região só aumenta; Grupo Proeng tem 28 empreendimentos no bairro

  • Estúdio Gazeta

    O Estúdio Gazeta é o time de produção de conteúdo para anunciantes da Rede Gazeta, com estrutura independente da Redação de A Gazeta/CBN.
Publicado em 26/08/2021 às 20h12
Com tudo por perto, Jardim da Penha reúne experiências de conexões, encontros, mobilidade, cultura, valorização e história.
Com tudo por perto, Jardim da Penha reúne experiências de conexões, encontros, mobilidade, cultura, valorização e história. Crédito: Proeng/Divulgação

Um dos cinco bairros mais valorizados de Vitória, Jardim da Penha completa 52 anos de trajetória no dia 30 de agosto. E para celebrar a data, aliando modernidade e tradição, um e-book contará as vantagens de se viver na região. Com tudo por perto, o bairro traz experiências de conexões, encontros, mobilidade, cultura, valorização e história.

Com uma localização estratégica, atualmente Jardim da Penha tem mais de 30 mil habitantes e a valorização da região só aumenta. Só o Grupo Proeng tem 28 empreendimentos na região.

“A cada dia percebemos a evolução, modernização e como o bairro se adaptou às mudanças Temos um carinho enorme por Jardim da Penha e percebemos que muitos capixabas também têm o mesmo sentimento. Por esse motivo é uma das principais regiões para investimento do Grupo Proeng”, afirma o diretor-geral da construtora, Antônio Gonçalves.

BAIXE AQUI O E-BOOK:

Viver Bem em Jardim da Penha

Saiba mais sobre as manifestações culturais do bairro que é um dos mais tradicionais de Vitória. O e-book reúne também informações sobre a valorização da região e sobre a história de como tudo começou.

Este é um conteúdo de responsabilidade do anunciante.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.