> >
A partir de 2025, Stock Car é Made in ES

A partir de 2025, Stock Car é Made in ES

A nova geração de carros da corrida automobilística contará com o chassi produzido com o aço da ArcelorMittal do Espírito Santo

Imagem de perfil de Estúdio Gazeta
Produzido Por

Estúdio Gazeta

Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
Imagem de perfil de ArcelorMittal Tubarão
Apresentado Por

ArcelorMittal Tubarão

Publicado em 25 de outubro de 2023 às 13:21

A ArcelorMittal eleva a competição automobilística com soluções em aço
A ArcelorMittal eleva a competição automobilística com soluções em aço Crédito: TV Gazeta/Reprodução

Deu match! A ArcelorMittal não poderia deixar de marcar presença na Stock Car 2023 como patrocinadora oficial. Isso porque a marca é a responsável pela produção de uma solução de aço inteligente inovadora, que vai ser usada na nova geração de carros da categoria a partir de 2025. Tudo isso para levar um veículo mais eficiente, seguro e sustentável para a pista da corrida automobilística mais esperada do ano.

A ArcelorMittal é líder mundial no mercado de aço e, agora, eleva de vez o Espírito Santo como um dos principais circuitos de inovação do Brasil.

A empresa continua investindo para seguir firme auxiliando no desenvolvimento do setor e, para conferir mais detalhes, assista ao vídeo:

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Corrida

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais