> >
Viana abre 50 vagas para bolsas de estudo para curso superior

Viana abre 50 vagas para bolsas de estudo para curso superior

Interessados podem se inscrever nesta terça-feira (26), às 17 horas; redução pode chegar a 30% do valor da mensalidade

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 12:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da Agência do Emprego da Prefeitura de Viana. (Divulgação / Prefeitura de Viana)

A Prefeitura de Viana, por meio do Programa de Qualificação, Geração de Empregos e Renda para o Vianense (Gerar), está com inscrições abertas para 50 novas bolsas parciais de estudo para cursos de ensino superior.

As vagas são para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Tecnologia em Comércio Exterior, Gestão Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais.

As inscrições devem ser realizadas até esta terça-feira (26), na Agência de Empregos, em Viana Sede, das 8 às 17 horas.

De acordo com informações da prefeitura, as oportunidades são para Faculdade Pio XII, em Cariacica, e os descontos oferecidos podem chegar até 30% no valor da mensalidade. A redução de 30% é para os cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e nos cursos superiores de Tecnologia em Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais e redução de 20% no curso de graduação em Direito. O resultado com os selecionados será divulgado no site da Prefeitura de Viana na quarta-feira (27).

Viana abre 50 vagas para bolsas de estudo para curso superior

Inscrição

O atendimento ocorre na Agência de Empregos, em Viana Sede, até as 17 horas. É preciso apresentar Comprovante de conclusão do Ensino Médio, documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor), Comprovante de Residência, Comprovante de vínculos empregatício com a Prefeitura de Viana e de situação ativa e regular do exercício da função (apenas para servidores), Comprovante de vínculo empregatício com a Empresa Conveniada ao Programa GERAR (apenas funcionários das empresas). A documentação deverá ser entregue no ato da inscrição com ficha de inscrição a ser preenchida na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais