> >
Prefeitura da Serra abre 99 vagas em cursos de qualificação

Prefeitura da Serra abre 99 vagas em cursos de qualificação

Interessados podem se inscrever nesta sexta-feira (26); para participar é necessário ter mais de 15 anos

Publicado em 24 de julho de 2019 às 15:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura da Serra oferece vagas para área de informática. (Pinterest)

A Prefeitura da Serra vai abrir 99 vagas em cursos de qualificação de graça. As aulas são destinadas aos moradores do município, que tenham idade mínima de 15 anos. De acordo com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), as inscrições serão realizadas na próxima sexta-feira, dia 26 de julho.

Os interessados devem se inscrever no Sine da Serra, a partir das 8 horas. É necessário levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, CTPS e comprovante de residência.

Serão oferecidas vagas para os cursos de auxiliar administrativo (45), informática avançada (15) e montagem e manutenção de computadores (39). As aulas são realizadas em agosto, a partir do dia 5, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

De janeiro a junho deste ano já foram qualificadas 1.061 pessoas no município. O objetivo das qualificações é ajudar ajudar o aluno a ingressar no mercado de trabalho ou investir no próprio negócio. Até o final do ano, estão reservadas outras centenas de vagas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais