> >
Picpay abre 130 vagas de emprego no ES

Picpay abre 130 vagas de emprego no ES

Aplicativo está ampliando as atividades em Vitória e em São Paulo

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 11:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aplicativo deve contratar 800 profissionais até o ano que vem. (Reprodução/Pixabay)

O PicPay, aplicativo para o pagamentos de contas e transferências de dinheiro, está com 130 vagas de emprego abertas na área de tecnologia. As oportunidades são para trabalhar em Vitória.

As vagas são para desenvolvedores mobile (Androide e iOS), analistas de relacionamento e analistas de prevenção a fraude. O salário é compatível com o mercado, bem como os benefícios.

Para se candidatar às vagas de desenvolvedor, não é preciso ter formação específica, porém o candidato deve ter experiência com programação e passar no teste da empresa.

As vagas disponíveis estão disponíveis no site www.picpay.com/jobs ou do LinkedIn do PicPay.

Este vídeo pode te interessar

O aplicativo deve contratar 800 novos profissionais para atuar em Vitória até junho de 2020. Deste total, 280 contratações deverão ocorrer até dezembro deste ano. A empresa tem mais de 10 milhões de usuários e está expandindo sua operação em Vitória e em São Paulo. Com a ampliação da empresas, em doze meses a ideia é passar dos 500 funcionários atuais para 1.600.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais