> >
Obras em loteamento vão gerar 250 vagas de emprego no Sul do ES

Obras em loteamento vão gerar 250 vagas de emprego no Sul do ES

Durante as obras de loteamento serão contratados 150 profissionais; outros 100 serão contratados quando o empreendimento for entregue

Publicado em 8 de outubro de 2019 às 16:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A loteadora Nazca Advisors, empresa especializada em estruturação empresarial, desenvolvimento e gestão de negócios imobiliários, vai abrir 150 empregos diretos e indiretos em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

As vagas serão para cargos como pedreiros e ajudante de obras. A empresa ainda não começou a contratar. Mas os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

A previsão é que a empresa comece o processo de contratação daqui a três meses. A estimativa é que após a entrega do empreendimento serão mais 100 vagas.

A Nazca Advisors vai fazer um investimento na ordem de R$ 15 milhões em loteamento residencial, no Sul do Estado. O Paradise Hills ocupará uma área total de 81.925,16 mil m² no bairro Paraíso. O loteamento terá 123 terrenos. As obras devem terminar em novembro de 2021.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais