> >
Guarapari abre seleção para técnico operacional em saúde

Guarapari abre seleção para técnico operacional em saúde

Interessados podem se inscrever de 23 a 25 de junho, na Secretaria da Saúde do município; candidato precisa ter o nível médio completo

Publicado em 22 de junho de 2020 às 11:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prédio para prefeitura de Guarapari
Seleção da Prefeitura de Guarapari vai preencher 30 vagas temporárias. (Divulgação / Prefeitura de Guarapari)

Prefeitura de Guarapari vai abrir processo seletivo simplificado para contratar técnico operacional em saúde. A oferta é de 30 vagas temporárias, sendo duas para pessoas com deficiência. Haverá ainda a formação de cadastro de reserva. O candidato precisa ter o ensino médio.

A carga horária é de 40 horas semanais, podendo atuar em regime de escala. O salário é de R$  1.193,50. 

A seleção tem como objetivo ampliar a prestação dos serviços na rede municipal de enfrentamento à Covid-19. Os profissionais serão contratados por um período de três meses, podendo ser prorrogado.

De acordo com a prefeitura, não serão permitidas inscrições de candidatos com idade igual ou superior à 60 anos, com comorbidade; gestantes e lactantes; portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de imunidade.

Os interessados poderão se inscrever de 23 a 25 de junho, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, S\N, Guarapari, das 9h às 17h.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais