> >
Empresa abre 75 vagas de emprego para trabalhar na área da Vale

Empresa abre 75 vagas de emprego para trabalhar na área da Vale

As inscrições começam nesta quarta-feira (09) e são para

Publicado em 9 de abril de 2019 às 21:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Montador de andaime. (Reprodução)

O Sine da Serra abre inscrições, nesta quarta-feira (10), para 75 vagas de emprego na área da Vale. As vagas são ofertadas para atuação na Usiminas, que é prestadora de serviço da mineradora. Os contratos de trabalho são temporários, para entrada imediatada. 

As oportunidades ofertadas são para: ajudante de carga e descarga, auxiliar de topografia, caldeireiro, carpinteiro, eletricista montador, encanador, encarregado de solda, maçariqueiro, mecânico ajustador, mecânico montador, montador de andaime, montador, sinaleiro (rigger), soldador e topógrafo.

Os interessados devem procurar o Sine da Serra, em Portal de Jacaraípe. Os candidatos que tiverem o perfil da vaga pretendida, serão encaminhados imediatamente para a entrevista, que será realizada também nesta quarta (09), no local. O contrato tem duração de dois a três meses.

Para a inscrição, é necessário levar Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. 

Inscrições

Dia: nesta quarta-feira (10)

Onde: No Sine da Serra, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte). 

Documentos: Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. 

Protestos

Este vídeo pode te interessar

A terceirizada Usiminas tem sido alvo de protestos dos trabalhadores desde março deste ano. Na semana passada e também nesta terça-feira (09), inclusive, os funcionários bloquearam os dois sentidos da Avenida Norte Sul, na Serra, próximo ao Terminal de Carapina. Os trabalhadores protestam contra baixos salários e pela política de demissões e contratações da empresa. Segundo eles, a Usiminas está demitindo trabalhadores capixabas para contratar profissionais de outros estados para trabalhar na região. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais