ASSINE

Divulgado resultado de avaliação psicológica do concurso da PM e Bombeiros

Depois dos candidatos entrarem com recursos para retificação dos resultados psicotécnicos da PM e Corpo de Bombeiros, os novos resultados dos concursos foram divulgados nesta quarta-feira (3)

Publicado em 03/04/2019 às 11h45
Resultado do concurso . Crédito: Divulgação
Resultado do concurso . Crédito: Divulgação

Foram divulgados nesta quarta-feira (3) os resultados retificados (após a fase de recursos) da avaliação psicológica dos concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. As listas retificadas somam 417 vagas, sendo as da PM 250 para soldado, 30 para oficial e 10 para músicos. Já as do Corpo de Bombeiros são 127, sendo 120 para soldados e 7 para oficiais. 

Os candidatos estavam preocupados com a falta de notícias sobre o certame porque a última informação havia sido divulgada no dia 12 de dezembro de 2018, quando o Instituto AOCP, responsável pela seleção, chegou a publicar o resultado do exame, mas a etapa havia registrado um alto índice de reprovação. Depois disso, o número de recursos apresentados pelos participantes foi grande.

RESULTADOS

Confira os resultados do concurso da Polícia Militar para:

Confira os resultados do concurso do Corpo de Bombeiros para:

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
concurso publico corpo de bombeiros

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.