> >
Divulgado resultado de avaliação psicológica do concurso da PM e Bombeiros

Divulgado resultado de avaliação psicológica do concurso da PM e Bombeiros

Depois dos candidatos entrarem com recursos para retificação dos resultados psicotécnicos da PM e Corpo de Bombeiros, os novos resultados dos concursos foram divulgados nesta quarta-feira (3)

Publicado em 3 de abril de 2019 às 14:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Resultado do concurso . (Divulgação)

Foram divulgados nesta quarta-feira (3) os resultados retificados (após a fase de recursos) da avaliação psicológica dos concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. As listas retificadas somam 417 vagas, sendo as da PM 250 para soldado, 30 para oficial e 10 para músicos. Já as do Corpo de Bombeiros são 127, sendo 120 para soldados e 7 para oficiais. 

Os candidatos estavam preocupados com a falta de notícias sobre o certame porque a última informação havia sido divulgada no dia 12 de dezembro de 2018, quando o Instituto AOCP, responsável pela seleção, chegou a publicar o resultado do exame, mas a etapa havia registrado um alto índice de reprovação. Depois disso, o número de recursos apresentados pelos participantes foi grande.

RESULTADOS

Confira os resultados do concurso da Polícia Militar para:

Confira os resultados do concurso do Corpo de Bombeiros para:

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais