ASSINE

30 concursos públicos abertos com salários de até R$ 17 mil

Há vagas no Instituto Federal do Espírito Santo, Ministério da Saúde, Ministério da Economia, Polícia Militar do Paraná, entre outras; veja como se inscrever

Publicado em 31/08/2020 às 13h42
estudo para concurso público
Provas de concurso público serão aplicadas em todo o Brasil. Crédito: Pinterest

Pelo menos 30 concursos públicos estão com com inscrições abertas e reúnem milhares de de vagas em todo o país. Há oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade e para funções efetivas e temporárias.

Os salários podem chegar a R$ 17 mil na Prefeitura de Tapira, em Minas Gerais. A seleção oferece 51 vagas e os interessados podem se inscrever até 13 de outubro.

No Espírito Santo, a Prefeitura de João Neiva e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) estão com inscrições abertas para a contratação de profissionais temporários.

Já o governo federal tem duas seleções abertas. As oportunidades são para os ministérios da Economia e da Saúde. São 350 e 4.117 vagas, respectivamente.

Quem quer seguir carreira policial pode se inscrever nos concursos da Polícia Militar do Paraná ou da Polícia Civil do Distrito Federal.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.