Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Vila Velha

Sine Móvel oferta 850 vagas de emprego no Terminal de São Torquato

A ação acontece nesta quarta-feira (3), das 7h às 13h, com oportunidades para trabalhar com carteira assinada; veja como participar

Publicado em 02 de Abril de 2024 às 17:01

Eduarda Lisboa

Publicado em 

02 abr 2024 às 17:01
Os trabalhadores que estão à procura de emprego já podem separar o currículo. O Sine Móvel vai ofertar mais de 850 vagas de emprego no Terminal de São Torquato, em Vila Velha, nesta quarta-feira (3). O atendimento acontece das 7h às 13h com oportunidades para trabalhar com carteira assinada.
Há chances para os postos de ajudante de obras; armador de ferros; almoxarife; enfermeiro do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; fiscal de obras; operador de carregadeira; operador de retroescavadeira; pedreiro; serralheiro; técnico em segurança do trabalho, entre outros.
Para facilitar o atendimento e o cadastro, os candidatos devem comparecer ao terminal levando documentos pessoais (Carteira de Trabalho, RG e CPF) e um currículo.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Nicolle Calheiros
Luana Dourado e Nicolle Calheiros brilham no Wahine Bodyboarding Pro
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 14/09/2026
Imagem de destaque
Como o Uruguai virou destino preferido de milhares de cubanos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados