Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Quer emprego?

Feirão oferece 800 vagas de emprego no ES

Mais de 15 empresas apresentam vagas de estágios e empregos para alunos e público em geral

Publicado em 05 de Agosto de 2019 às 14:16

Diná Sanchotene

Publicado em 

05 ago 2019 às 14:16
Mais de 15 empresas estarão com chances abertas durante a Feira de Carreiras Crédito: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Boa oportunidade para quem está à procura de emprego. A Universidade Vila Velha (UVV) realiza nos dias 5 e 6 de agosto a 1ª Feira de Carreiras. A expectativa é que sejam oferecidas cerca de 800 vagas de estágio e emprego em diversas áreas como humanas, saúde e tecnologia serão disponibilizadas.
Entre as oportunidades estão: coordenador de faturamento, analista fiscal, gerente de loja, supervisor de vendas, farmacêutico, enfermeiro, advogado, assistente contábil, analista de desenvolvimento de sistema, desenvolvedor sênior e muitas outras.
O evento ocorre no Centro de Vivências da UVV, de 8h às 12h e 17h às 21h. De acordo com os organizadores, estarão presentes mais de 15 empresas de diversos segmentos, entre elas Sine, Super Estágios, Autoglass, Wine, Center RH, Prospere e CIEE.
Informações no site: uvv.br
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
"O ES é fundamental no reposicionamento da Vale", afirma presidente da companhia
Roberta e Valquíria Cheim
Valquiria Cheim ganha festa de aniversário surpresa em Vitória
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 02/05/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados