Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cotidiano na Moda

Dress code para eventos: como se vestir para determinadas ocasiões?

Ouça a conversa com Tati Arruda

Publicado em 04 de Fevereiro de 2025 às 17:43

Publicado em 

04 fev 2025 às 17:43
O dress code casual elegante é um estilo de vestir que combina o conforto das peças casuais com a elegância das roupas mais refinadas.
O dress code casual elegante é um estilo de vestir que combina o conforto das peças casuais com a elegância das roupas mais refinadas. Crédito: Pixabay
A ouvinte Sara está com uma super dúvida: ela foi convidada para um casamento e recebeu a orientação no convite que o dress code é "Casual Elegante", mas ela não tem ideia do que vestir. Este é o tema em destaque nesta edição do Cotidiano Na Moda, com a comentarista Tati Arruda. A primeira coisa é entender o dress code, que é o “código de vestimenta” do evento e indica qual tipo de roupa você deve usar na festa. Essa informação geralmente vem no convite do evento para ajudar os convidados a entenderem qual o estilo da festa. Junto com essa informação, também devem ser levadas em consideração o horário e o local da festa.
Cotidiano na Moda - 04-02-25
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Os atores Jane Lynch e Matthew Morrison na série 'Glee'
Disney confirma nova versão da série 'Glee', musical adolescente dos anos 2010
João Victor Gonçalves (à esquerda) beijará Felipe (Pietro Antonelli) em 'Quem Ama Cuida'
Globo adia beijo gay entre Mau Mau e Felipe em 'Quem Ama Cuida' para depois das eleições
Acidente aconteceu nesta quarta-feira (21)
Acidente entre caminhões e carro deixa feridos na BR 101 em Sooretama

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados