Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

ARQUIBANCADA CBN

Rio Branco e Espírito Santo garantem vaga na semifinal da Copa ES

Publicado em 28 de Agosto de 2017 às 17:58

Publicado em 

28 ago 2017 às 17:58
Rio Branco e Espírito Santo passaram de fase com duas rodadas de antecedência na Chave A da Copa ES. O alvinegro nem precisou vencer para isso. O empate em 1 a 1 contra o Real Noroeste teve como destaque o belo gol marcado pelo atacante Charles, que após um chapéu no defensor, tocou na saída do goleiro. Já o Espírito Santo venceu o Serra pelo placar mínimo. Confira os destaques do futebol capixaba com o jornalista Eduardo Dias no Arquibancada CBN:
Arquibancada CBN - 28-08-17.mp3
Bem encaminhada na Chave B, a Desportiva goleou o Linhares por 4 a 0 e garantiu a quinta vitória na competição. O atacante Madison, que não balançava as redes desde janeiro, fez o quarto gol e a torcida grená aproveitou e brincou com a situação. No outro jogo da Chave, o Atlético Itapemirim derrotou o Sport-ES por 2 a 0.
Brasileirão
O menos esperado aconteceu e o líder Corinthians perdeu em casa para o lanterna Atlético-GO. Nos clássicos, o Vasco venceu o Fluminense e o Palmeiras derrotou o São Paulo. Quem se deu bem foi o Flamengo, ao vencer o Atlético-PR por 2 a 0, porém a distância para o alvinegro paulista é ainda de 15 pontos. Por último, no duelo do G-6, o Cruzeiro empatou em casa contra o Santos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Alexis e Pagliarini e Alexandre Pedroni
Mercado publicitário prestigia lançamento do 39º Festival Colibri em Vitória
Viagem, bagagem, voltando para casa
Casa e estrada se equilibram uma no equilíbrio da outra
Não preciso baixar aplicativo para acompanhar a vida escolar dos alunos na Serra
Não adianta esconder: pais agora podem ver notas dos filhos pelo celular

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados