Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Colunas
  • Sucesso no desafio: capixaba Juarez Soares chega ao cume do Everest
Expedição

Sucesso no desafio: capixaba Juarez Soares chega ao cume do Everest

O empresário aventureiro entrou em um grupo seleto de 24 brasileiros que alcançaram o topo do mundo

Publicado em 22 de Maio de 2019 às 14:45

Públicado em 

22 mai 2019 às 14:45

Colunista

Juarez Gustavo Soares (marcado ao fundo) e toda equipe da CTSS no Campo 2, depois de terem feito o Cume do Everest Crédito: Reprodução/Instagram
Objetivo alcançado com sucesso! Após quase dois meses de expedição rumo ao topo do Everest, o capixaba Juarez Gustavo Soares entrou em um grupo seleto e se tornou o 24º brasileiro a alcançar ao topo do mundo. O empresário aventureiro chegou ao cume do Everest, pela Face Sul (Nepal) por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira.
Foram semanas e mais semanas de frio, subidas, nervosismo, machucados, mudanças climáticas bruscas, mas, acima de tudo, muita vontade para subir os 8.848 metros até o cume. 
O desafio
Em março, Juarez Gustavo Soares, Giuliano Martins Santos e Cesar Saade formaram a primeira expedição genuinamente capixaba rumo ao Everest. 
O capixaba Juarez Gustavo Soares chegou ao topo do Everest Crédito: Marcelo Prest
Toda a emoção do desafio dos aventureiros em relatos, fotos e vídeos esteve aqui na coluna Expedição Everest. Giuliano e Cesar foram até o cume do Monte Lobuche (Nepal), enquanto Juarez completou o desafio até o Everest.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Dois acidentes envolvendo ônibus escolares aconteceram no mesmo dia no Sul do ES
Dois acidentes envolvendo ônibus escolares são registrados no Sul do ES
A Polícia Militar e Civil esteve no bairro São Torquato, em Vila Velha, após um caso de agressão no Morro Boa Vista
Homens são espancados e abandonados no meio da rua em Vila Velha
Sessão do dia 9 de junho de 2026
Mudança na regra: prazo para uso de créditos de ICMS no ES é ampliado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados