Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Colunas
  • Sucesso no desafio: capixaba Juarez Soares chega ao cume do Everest
Expedição

Sucesso no desafio: capixaba Juarez Soares chega ao cume do Everest

O empresário aventureiro entrou em um grupo seleto de 24 brasileiros que alcançaram o topo do mundo

Publicado em 22 de Maio de 2019 às 14:45

Públicado em 

22 mai 2019 às 14:45

Colunista

Juarez Gustavo Soares (marcado ao fundo) e toda equipe da CTSS no Campo 2, depois de terem feito o Cume do Everest Crédito: Reprodução/Instagram

Objetivo alcançado com sucesso! Após quase dois meses de expedição rumo ao topo do Everest, o capixaba Juarez Gustavo Soares entrou em um grupo seleto e se tornou o 24º brasileiro a alcançar ao topo do mundo. O empresário aventureiro chegou ao cume do Everest, pela Face Sul (Nepal) por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira.

Foram semanas e mais semanas de frio, subidas, nervosismo, machucados, mudanças climáticas bruscas, mas, acima de tudo, muita vontade para subir os 8.848 metros até o cume. 

O desafio

Em março, Juarez Gustavo Soares, Giuliano Martins Santos e Cesar Saade formaram a primeira expedição genuinamente capixaba rumo ao Everest. 

O capixaba Juarez Gustavo Soares chegou ao topo do Everest Crédito: Marcelo Prest

Toda a emoção do desafio dos aventureiros em relatos, fotos e vídeos esteve aqui na coluna Expedição Everest. Giuliano e Cesar foram até o cume do Monte Lobuche (Nepal), enquanto Juarez completou o desafio até o Everest.

{{ndFunctionFirstNotNull(post.original_author.attributes_map.descricao_de_colunista.value,post.original_author.biography)}}

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Le Card investe nos colaboradores e planeja novas filiais pelo país para 2027
João Paulo Bonadiman se prepara para competir em Las Vegas e no Brasileiro de Kart
João Paulo Bonadiman se prepara para competir em Las Vegas e no Brasileiro de Kart
Imagem de destaque
Jantar de sexta-feira: aprenda a fazer lasanha de salmão com molho branco

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.