A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Vice-governadora do ES falará sobre sua trajetória na Bienal de SP

Jaqueline Moraes vai discursar sobre o tema “Trajetória de Impacto”, no Festival Virada da Virada, que reunirá voluntários de todo o país

Publicado em 19/11/2019 às 12h41
Jaqueline Moraes: respeito por quem pensa diferente. Crédito: Monica Zorzanelli
Jaqueline Moraes: respeito por quem pensa diferente. Crédito: Monica Zorzanelli

A vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, vai discursar sobre o tema “Trajetória de Impacto”, neste sábado (23), na Fundação Bienal de São Paulo em um pavilhão emblemático da arquitetura moderna brasileira que coloca em prática iniciativas artísticas, educativas e sociais. Trata-se do evento nacional Festival Virada da Virada com a proposta de pensar e construir um país mais justo para todos semeando a cultura do voluntariado. Durante o festival, especialistas ligados a diversos temas como Direitos Humanos, Meio Ambiente, Saúde e Sociedade discutem as questões mais urgentes do nosso tempo.

O evento esta dividido em quatro pilares sendo vida, vacação, verdade e vontade.  Jaqueline Moraes fará palestra no pilar Vontade e f falará sobre sua trajetória e de lições que desde sua vida de jovem empreendedora social. "Pretendo inspirar os voluntários a correrem riscos, errarem, aprenderem com seus erros e se transformarem em voluntários/empreendedores".

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.