A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Vice-governadora do ES fala sobre mulher e política em Live com global

A atriz Suzana Pires, que está na reprise de "Fina Estampa", comanda bate-papo com Jaqueline Moraes, nesta segunda (27), no @mundodonadesi

Publicado em 27/04/2020 às 12h04
Atualizado em 27/04/2020 às 12h07
Vice-governadora do ES, Jaqueline Moraes
Vice-governadora do ES, Jaqueline Moraes. Crédito: Vice-governadoria/Leandro Braga

Engajada nas causas feministas, a atriz, produtora, autora de novelas e colunista Suzana Pires,  convidou a vive-governadora, Jaqueline Moraes, para uma live nesta segunda (27), às 21h30,  em seu canal no Instagram @mundodonadesi. Suzana atua na novela "Fina Estampa", que está sendo reprisada na TV Globo.

Suzana Pires, atriz
Suzana Pires, atriz. Crédito: Reprodução/TV Globo

Suzana é idealizadora do projeto Dona de Si, que visa capacitar mulheres a realizarem seus projetos e colunista da Vogue Brasil.

Com o tema "As Mulheres na Política", a Live pretende contar a trajetória da vice-governadora, até sua chegada ao Palácio Anchieta. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.