A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

"Somos Capixabas": segunda temporada estreia neste sábado na TV Gazeta

A gastronomia será o destaque do programa desta semana

Publicado em 10/10/2019 às 15h11
Programa Somos Capixabas. Crédito: TV GAZETA
Programa Somos Capixabas. Crédito: TV GAZETA

Estreia neste sábado, dia 12, às 14h30, na TV Gazeta, a segunda temporada da série "Somos Capixabas. O pratos típicos, as manifestações culturais e o amparo, assistência e companheirismo do povo capixaba ganham destaque nesta temporada. Neste ano, o programa evidencia a relação das pessoas com o que é feito com orgulho no Espírito Santo e traz a sensação de pertencimento aos capixabas. 

Neste sábado, a gastronomia e os alimentos que contam um pouco da  história capixaba, como o milho, o café e a banana,  serão destaque da edição. 

"Esse projeto nasceu no ano passado com o objetivo de  nos trazer mais orgulho de quem somos e do que temos em nosso estado. E como ele tem esse propósito muito forte e genuíno, é nosso dever continuá-lo! Mas essa é só a segunda temporada. A gente espera que viva muitas outras para mostrar toda a riqueza e diversidade que temos no Espírito Santo", diz o  diretor de operação e programação da TV Gazeta. Gabriel Moura.

Café capixaba. Crédito: TV Gazeta
Café capixaba. Crédito: TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.