Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Renata Rasseli

Recall da Rede Gazeta celebra marcas mais lembradas do ES com rock

Os vencedores do prêmio curtiram a vitória em casa, com um kit especial, e acompanharam o show da Rockestra Live Concert, exibido na TV Gazeta, no último sábado (15)

Publicado em 18 de Agosto de 2020 às 11:46

Públicado em 

18 ago 2020 às 11:46
Renata Rasseli

Colunista

Renata Rasseli

Recall de Marcas da Rede Gazeta 2020
Recall de Marcas da Rede Gazeta 2020: apresentação da Rockestra Live Concert Crédito: Pepê
Por conta da pandemia, este ano, a premiação do Recall de Marcas da Rede Gazeta foi um pouco diferente, mas não menos animada. Para garantir a segurança de todos, a 28ª edição aconteceu em formato híbrido, ao vivo, conduzida por Luanna Esteves e Cesinha Fernandes. A transmissão foi feita no site de A Gazeta e na página especial www.agazeta.com.br/recall.
Recall de Marcas da Rede Gazeta 2020
Cesinha Fernandes e Luanna Esteves apresentaram o Recall de Marcas da Rede Gazeta 2020 Crédito: Pepê

Rock & Roll solidário

Recall de Marcas da Rede Gazeta 2020
Recall de Marcas da Rede Gazeta 2020 Crédito: Pepê
Os representantes das 35 marcas vencedoras receberam, em casa, o troféu pela conquista do prêmio e um kit especial com petiscos e bebidas. E após o encerramento do evento, curtiram a apresentação da Rockestra Live Concert, da Orquestra Camerata Sesi, que promoveu a arrecadação de recursos para o Asilo dos Idosos de Vitória. Durante a transmissão pela TV Gazeta, A Sipolatti deu um exemplo de solidariedade e doou R$ 10 mil para a instituição.
Recall de Marcas da Rede Gazeta 2020
Recall de Marcas da Rede Gazeta 2020 Crédito: Pepê

Renata Rasseli

A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A Polícia Civil apreendeu lanças-perfumes que seriam vendidos em evento do jogo do Brasil nesta sexta-feira (19)
500 frascos de lança-perfume são encontrados em condomínio na Serra
Edital seleciona ideias inovadoras que podem receber até R$ 30 mil no ES
Imagem de destaque
5 hábitos que podem favorecer a memória e a aprendizagem antes do Enem

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados