A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

FOTOS: Roberta Drummond inaugura novo showroom em Vitória

A empresária recebeu arquitetos, decoradores e designers nesta quarta-feira (07), em seu novo espaço de esquadrias exclusivas, na Praia do Canto

Vitória
Publicado em 09/07/2021 às 02h00
Roberta Drummond e Sheila Basílio
Roberta Drummond e Sheila Basílio: em noite de inauguração na Praia do Canto. Crédito: Mônica Zorzanelli

Foi super prestigiado o evento de inauguração do showroom de esquadrias exclusivas da empresária Roberta Drummond, nesta quarta-feira (07), no shopping Day by Day, na Praia do Canto. O evento, que marcou também a retomada dos encontros presenciais, reuniu arquitetos, decoradores e designers de interiores badalados da Ilha. 

O projeto do showroom tem a assinatura da arquiteta Sheila Basílio, possui design inovador e contemporâneo, e está localizado em uma área de 140 metros quadrados. A nova logomarca é de autoria da designer Flavia Carvalhinho. 

A empresária Roberta Drummond comemora a expansão e almeja novos mercados para a marca. “Em 10 anos, passamos de uma área de 35 metros quadrados para uma de 140 metros quadrados, ampliando a variedade de produtos e o nosso know-how. Buscamos nos atualizar a todo momento e trazer o que há de mais moderno e prático para o segmento da arquitetura e design. Já vimos nossos produtos estamparem construções em diversas regiões do Brasil, além de refúgios famosos como a casa do cantor Silva nas montanhas capixabas. A consolidação vem junto com o desejo de que crescer ainda mais”, explica.

Inauguração do novo espaço de Roberta Drummond

Stella Miranda e Ana Paula Castro
Stella Miranda e Ana Paula Castro. Monica Zorzanelli
Zildinha Hilal e  Janaina Pimentel
Zildinha Hilal e Janaina Pimentel . Mônica Zorzanelli
José Daher, Maria Alice e Robson Rampinelli
José Daher, Maria Alice e Robson Rampinelli. Mônica Zorzanelli
 Adriano Segonti e Luciane Bertolani
Adriano Segonti e Luciane Bertolani . Mônica Zorzanelli
Flavia Carvalhinho e Monika Serrão
Flavia Carvalhinho e Monika Serrão. Mônica Zorzanelli
Rita Tristão e Juliana Guarize
Rita Tristão e Juliana Guarize. Mônica Zorzanelli
Marcia Paolielo, Maria Claudia Avancini e Fernanda Ventura
Marcia Paoliello, Maria Claudia Avancini e Fernanda Ventura . Mônica Zorzanelli
Roberta Drummond e João Eugênio Modenesi Filho
Roberta Drummond e João Eugênio Modenesi Filho. Mônica Zorzanelli
Roberta Drummond e Renata Rasseli
Roberta Drummond e Renata Rasseli. Mônica Zorzanelli
Max Mello e Cintia Chieppe
Max Mello e Cintia Chieppe. Mônica Zorzanelli
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade e Sara Barcelos. Mônica Zorzanelli
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos
Daniela Andrade  e Sara Barcelos

GASTRONOMIA

Leticia Salgado  e Lorena Cota
Leticia Salgado e Lorena Cota: em lançamento de novo menu, na Praia do Canto. Crédito: Mônica Zorzanelli

PROJETO OCUPA CIDADE

Bruno Lima, à frente do projeto Ocupa Cidade, irá promover uma oficina técnica de Podcast para jovens residentes na região da Grande São Pedro, neste sábado, 10. O facilitador será Estevão de Paula, com articulação de Stel Miranda.

O Ocupa Cidade é um projeto criado para promover debates sobre a ocupação cultural dos espaços públicos das cidades a partir dos desdobramentos da inovação, empreendedorismo e da economia criativa, de forma interdisciplinar.

ARTE

O secretário de Cultura de Vitória Luciano Gagno fez uma visita a galeria de Léo Bahia, no Centro da capital
O secretário de Cultura de Vitória Luciano Gagno e o galerista Léo Bahia: bate-papo sobre arte e cultura, no Centro da Capital. Crédito: Divulgação

MEDALHAS NA ALFÂNDEGA

A Copa América, que está sendo realizada no Brasil, ainda está dando o que falar. As medalhas para premiar os vencedores da final, com jogo marcado para este sábado (10), ficaram retidas durante quatro dias na alfândega do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com o advogado tributarista Samir Nemer, a retenção da mercadoria acontece devido a questões burocráticas de exigência de declaração de importação. “A justificativa para a retenção dos objetos é que medalhas chegaram ao Brasil pelo Chile, sem nenhuma declaração do fornecedor da Conmebol, além de estarem em uma bagagem comum”, explicou.

ALMOÇO

Luiz Fernando Carletti e Priscila Rozindo
Luiz Fernando Carletti e Priscila Rozindo: tarde de samba e feijoada, em Vix. Crédito: Mônica Zorzanelli

RR NEWS

A família Giestas Tristão convida para a missa de seis meses de falecimento de  Jônice Siqueira Tristão, neste sábado (10), às 13h, que transmitida pelo Instagram da Fundação Jônice Tristão.

Brenda Riva convida para a comemoração de 1 ano da sua Vith Shoes, nesta sexta-feira (09), a partir das 16h, na Aleixo Netto. 

 Moyra Nogarol e Henrique Alves Martins Neto dizem sim-sim neste sábado (10) e  receberão seus convidados no Terraço Eventos, em Guarapari.  Dudu Corona, Hélio Godoy e Juliana Baldo já confirmaram presença.

Vitória Augusta, Elaine de Paula, Mery Zeferino e Paula Martins já confirmaram presença na edição de três ano do #CháComElas, encontro de networking feminino, promovido pelo jornalista Gabriel Gomes. O evento acontece no próximo dia 14, no Hotel Comfort Suítes, na Praia do Canto.

REESTREIA DO STONE SUMMIT

Tales Machado, Fabio Cruz, e Flávia Milaneze
Tales Machado, Fabio Cruz, e Flávia Milaneze . Crédito: Divulgação

A reestreia do Stone Summit inaugurou uma nova fase para o setor de rochas brasileiro com o lançamento do projeto setorial It’s Natural – Brazilian Natural Stone, fruto de uma parceria entre o Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Tales Machado, Fabio Cruz, e Flávia Milaneze mediaram o evento de um estúdio montado no TVV - Terminal Portuário de Vila Velha.

A estrutura, aliás, tem chamado a atenção durante as exibições e ganhou dois telões para participação remota dos convidados, distribuído em várias cidades. David Silveira (Granos), interagiu direto de Fortaleza; Gustavo Probst (Decolores) e Rogério Ribeiro (gerente do projeto setorial), falaram de Cachoeiro de Itapemirim, Renan Catelan (Cattegran), acessou de Colatina, e Felipe Vampré (Revista Rochas), se conectou direto da capital capixaba.

A Gazeta integra o

Saiba mais
arquitetura celebridades Famosos Ensaio fotográfico Festa de Aniversário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.