A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

FOTOS: Bruno de Pinho celebra 50 anos ao lado da família em Vitória

O advogado recebeu os pais e irmãos para comemorar idade nova, ao lado da esposa Talita e dos filhos, na Ilha do Frade

Vitória
Publicado em 13/06/2021 às 02h00
O aniversariante Bruno de Pinha, sua Talita e os filhos Maya e Luca
O aniversariante Bruno de Pinho, Talita e os filhos Maya e Luca: em noite de parabéns pra você. Crédito: Divulgação

Querido de RR, o advogado Bruno de Pinho celebrou seus 50 anos com uma festa em família, em sua casa, na Ilha do Frade, na última quinta-feira (10). A pocket party foi organizada por sua Talita, que surpreendeu o aniversariante com um "showzinho" de voz e violão de Marcelo Ribeiro. A decoração da festa intimista foi assinada por Bruna Medeiros.  Um dia antes da festa, Bruno ganhou um presente especial: foi vacinado contra a Covid-19. Confira as fotos da comemoração na galeria abaixo:

Aniversário de 50 anos de Bruno de Pinho

Benhur Silva, Berenice, Ana, Andrea e Bruno de Pinho
Benhur Silva, Berenice, Ana, Andrea e Bruno de Pinho. Divulgação
Marcelo Ribeiro e Bruno de Pinho
Marcelo Ribeiro e Bruno de Pinho. Divulgação
Decoração do aniversário de 50 anos de Bruno de Pinho
Decoração do aniversário de 50 anos de Bruno de Pinho assinada por Bruna Medeiros. Divulgação
Decoração do aniversário de 50 anos de Bruno de Pinho
Decoração do aniversário de 50 anos de Bruno de Pinho assinada por Bruna Medeiros. Divulgação
Decoração do aniversário de 50 anos de Bruno de Pinho
Decoração do aniversário de 50 anos de Bruno de Pinho assinada por Bruna Medeiros. Divulgação
Bruno Pinho, Talita Pinho e os filhos Maya e Luca
Bruno de Pinho, Talita e os filhos Maya e Luca. Divulgação
Bruno de Pinho, Talita e os filhos Maya e Luca
Bruno de Pinho, Talita e os filhos Maya e Luca
Bruno de Pinho, Talita e os filhos Maya e Luca
Bruno de Pinho, Talita e os filhos Maya e Luca
Bruno de Pinho, Talita e os filhos Maya e Luca
Bruno de Pinho, Talita e os filhos Maya e Luca

MEDSÊNIOR CELEBRA 11 ANOS NO ES

Neste mês de junho, a MedSênior completa 11 anos de atuação no Espírito Santo. A operadora de saúde exclusiva dos idosos, que tem como marca a medicina preventiva e o acolhimento aos clientes, hoje também está presente em Minas Gerais, Paraná, Brasília e Rio Grande do Sul, e se prepara para chegar aos mercados de Salvador (BA) e do Rio de Janeiro até o final do ano.

PARABÉNS PRA VOCÊ! 

Antonio Caus e Cristina Rasseli Caus: celebrando o 1º aniversário de Antônio
Antonio Caus e Cristina Rasseli Caus: celebrando o 1º aniversário de Antônio. Crédito: Nathalie Pauli

JUVENTUDE E FUTURO

De acordo com dados da Brasileg, a contratação de seguro de vida cresceu, entre os jovens, durante esse período de pandemia. Entre o público com até 20 anos a alta foi de 128%, enquanto na faixa de 25 o crescimento é de 36%. Na avaliação de Jair Lopes, especialista em gestão de risco, a possibilidade de contratar um seguro para a vida e não de vida é um dos fatores que contribuem para esse crescimento. "A independência entre os jovens é um dos fatores para esse aumento, que recorrem ao seguro para uma proteção frente aos diferentes riscos financeiros, principalmente, agora, com a possibilidade de escolher um seguro com benefícios importantes para a vida como a internação hospitalar, cirurgias e até mesmo assistência pet", conta.

MÊS DOS NAMORADOS

O casal Carol e Ricardo Lobato em ensaio fotográfico pra Reserva
O casal Carol e Ricardo Lobato em ensaio fotográfico para o mês mais romântico do ano. Crédito: Débora Benaim

INOVAÇÃO CAPIXABA

Guilherme Barbosa se prepara para ser o mediador de um importante evento para a inovação capixaba. Acontece na próxima quarta-feira (16), o webinar que comemora a inauguração oficial do Base27, um hub da inovação da engenharia e construção civil do Estado. O encontro, que vai contar com a participação do governador Renato Casagrande e de grandes nomes do cenário nacional e internacional da inovação, acontece às 15 horas e será transmitido pelo YouTube.

MÊS DOS NAMORADOS 2

Hugo Rodrigues e Elayne Borel em ensaio fotográfico para Reserva
Hugo Rodrigues e Elayne Borel: celebrando o Mês dos Namorados. Crédito: Débora Benaim

RESTAURANTE RESPONSÁVEL

O setor de bares e restaurantes foi um dos primeiros a apresentar protocolos de segurança para atender durante a pandemia. Para reconhecer este trabalho e atestar o ambiente seguro, foi desenvolvido o Selo Restaurante Responsável, criado pelo SindBares e e Abrasel no ES em parceria com o Sebrae. Rodrigo Vervloet, presidente das entidades representativas do setor de alimentação fora do lar, destaca que a ação traz segurança ao consumidor. “Com o Selo, torna-se fácil reconhecer estabelecimentos que seguem os protocolos de prevenção à Covid-19”, destaca.

MODA

Ana Clark, Claudia Scarton e Elise Malini
Ana Clark, Claudia Scarton e Elise Malini: em tarde fashion, na Aleixo Neto. Crédito: Mônica Zorzanelli

NOVO PÓS-DOUTOR

Aprovado com distinção e louvor, o sócio do CJAR Advogados, doutor Marcelo Abelha Rodrigues é o novo pós-doutor em Direito Processual Civil do Espírito Santo. Ele finalizou finalizou, na última semana, o pós-doutoramento em Direito Processual Civil pela Universidade de Lisboa. A tese foi orientada pela professora Paula Costa e Silva, expoente do Processo Civil e Arbitral português. Com mais de duas horas de duração, a arguição foi realizada pelo autor intelectual do Código de Processo Civil português, o Prof. Miguel Teixeira de Sousa, e pela livre docente em Direito e Processo Público, a Profª Maria Estorninho João. “Estou muito feliz e há perspectivas de que a tese seja publicada em editoras de Portugal e do Brasil”, contou Abelha.

EXPOSIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Elaine Lima (diretora executiva da JAES), Letícia Dalvi (gerente de marketing do SV), Eduarda Buaiz (diretora da JAES e diretora da Buaiz Alimentos) e Tatiana Tristão (presidente da JAES e diretoria administrativa da Realcafé).
Elaine Lima (diretora executiva da JAES), Letícia Dalvi (gerente de marketing do SV), Eduarda Buaiz (diretora da JAES e diretora da Buaiz Alimentos) e Tatiana Tristão (presidente da JAES e diretoria administrativa da Realcafé): na abertura da exposição do aniversário de 20 anos da Junior Achievement (JAES). Crédito: Breno Denicoli

RR NEWS

Dra. Edilamara Rangel dedica-se ao projeto "Envolva-se", onde leva assessoria jurídica para comunidades mais carentes de Cariacica. "As maiores demandas são por questões ligadas à área previdenciária, já que em razão da Covid-19 aumentou o número de pessoas em vulnerabilidade social, o que faz com que mais pessoas busquem pelo benefício previdenciário. O intuito é fortalecer a comunidade e informar quem precisa, pois conhecimento é poder", explica a jurista.

As irmãs Bella e Nathalia Passamani se uniram para lançar uma nova etiqueta no mercado, a Bell Brand. "Para a primeira coleção cápsula, pensamos no marrom e no amarelo mais cítrico, que são cores que combinam entre si. O amarelo, aliás, está super em alta na temporada. Há um foco também no courino: que dá um ar mais chic, mas ainda transita em várias ocasiões", explica Bella, que segue assinando o estilo de uma marca fitness.

Graziella Ferrari e Fátima Forminhas se uniram mais uma vez neste Dia dos Namorados e fizeram sucesso com o buquê de brigadeiros gourmet da Miss Gatty.

Fernanda Prates é a representante do azeite Borriello no ES. Produzido em Andradas (MG), o produto está há 14 anos no mercado e foi selecionado entre os dez melhores azeites produzidos no Brasil com menos 0,2% de acidez. A empresária paulista Carla Borriello, detentora da marca, se prepara para visitar a Ilha.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Dia dos Namorados Festa de Aniversário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.