Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Reconhecimento Internacional

Vila Velha vence Montevidéu e conquista prêmio como Destino Turístico Inteligente

A cidade venceu nas duas categorias nas quais participou: “Promoção e marketing” e “Sustentabilidade ambiental”, e também concorreu com Curitiba, Belo Horizonte e outras cidades brasileiras e de outros países

Publicado em 25 de Março de 2025 às 11:08

Públicado em 

25 mar 2025 às 11:08
Pelo mercado

Colunista

Pelo mercado

Vila Velha vence Prêmio Ibero-Americano
Secretário de Turismo da Prefeitura de Vila Velha, Lucas Fraga Crédito: Divulgação
A cidade de Vila Velha foi a grande vencedora do Prêmio Ibero-Americano. A cidade venceu nas duas categorias que participou como Destino Turístico Inteligente (DTI) da América Latina em 2025: “Promoção e marketing - Segmento Destinos” e “Sustentabilidade ambiental - Segmento Destinos”. A votação popular foi feita pela internet.
Em 2024, Vila Velha já havia conquistado o prêmio principal disputando contra Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Curitiba e Montevidéu (Uruguai). E neste ano não foi diferente. O município concorreu com destinos como Montevidéu, Curitiba, Belo Horizonte e outras importantes cidades brasileiras e de outros países.
Os prêmios foram recebidos pelo secretário de Turismo da Prefeitura de Vila Velha, Lucas Fraga, na noite da última quarta-feira (19) na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, onde acontece uma feira internacional voltada para o setor.
"É gratificante ver nosso município sendo reconhecido internacionalmente. A gestão tem investido bastante no turismo, tornando Vila Velha uma cidade agradável para quem mora e para quem nos visita. Vamos seguir trabalhando para potencializar ainda mais o turismo na cidade"
Lucas Fraga - Secretário de Turismo de Vila Velha

Grupo Coutinho promove workshop "Mentalidade Ágil" na Rede Gazeta Crédito: divulgação

Grupo Coutinho promove workshop "Mentalidade Ágil" para time estratégico

No último sábado (22), o Grupo Coutinho promoveu o workshop "Mentalidade Ágil" para seu time estratégico, no auditório da Rede Gazeta. Conduzido por Rodrigo Zambon, o encontro faz parte do planejamento estratégico da empresa e reforça o compromisso com a evolução e o alinhamento do time.  "Muito proveitoso, aprendemos e estarei refletindo muito e multiplicando para minha equipe", destacou um dos participantes.

Pelo mercado

Formada pela PUC Campinas, entrou em A Gazeta em 1997 como repórter na editoria de Cidades, onde recebeu dois prêmios. Foi editora-adjunta de Brasil & Mundo; e editora, por 12 anos, da Revista.ag, suplemento dominical do jornal A Gazeta. Possui também MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM). Antes de mudar para o Espírito Santo, atuou no jornal Correio Popular de Campinas (SP).

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ataque a tiros deixa quatro pessoas feridas em bar da Serra
Ataque a tiros deixa quatro pessoas feridas em bar da Serra
Acidente aconteceu no bairro Maria Ortiz, no domingo (19)
Motociclista morre após ser atingido por trem em Colatina
Sérgio Meneguelli, Paulo Hartung, Lívia Vasconcelos e Renzo Vasconcelos
Paulo Hartung de volta ao jogo: PSD pode lançar chapa com ex-governador e Meneguelli

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados