O jornalista e relações públicas Leandro Neves traz as novidades do mercado publicitário, com cases e tendências que se destacam no cenário capixaba e nacional

Recall de Marcas da Rede Gazeta chega à 30ª edição nesta segunda-feira (18)

Evento de lançamento será realizado presencialmente, depois de dois anos no formato on-line por conta da pandemia

Vitória
Publicado em 17/04/2022 às 16h20
30º Recall de Marcas Rede Gazeta
30º Recall de Marcas Rede Gazeta. Crédito: Rede Gazeta

As marcas mais lembradas do Espírito Santo em 2022 serão anunciadas nesta segunda-feira (18), a partir das 17h, no 30º Recall de Marcas da Rede Gazeta. Com o slogan “Resposta do Mercado há 30 anos”, o evento será realizado no auditório da empresa, em Vitória, para agências e anunciantes. A apresentação do resultado será realizada por José Luiz Orrico, presidente da Futura Consultoria e Pesquisa, responsável pelo estudo. A jornalista Fabíola de Paula, âncora do Bom Dia ES, da TV Gazeta, comandará a cerimônia.  É a primeira vez desde 2019 que a premiação será feita presencialmente – em 2020 e 2021 foi no formato on-line por conta da pandemia. 

Mais tradicional ferramenta sobre a percepção dos capixabas em 80 categorias, a pesquisa desenvolvida pela Futura Inteligência serve de parâmetro para a disputa mercadológica, indicando os desempenhos de cada marca.

O Recall de Marcas reconhece empresas, instituições e órgãos. A premiação aos profissionais de comunicação e de marketing e aos gestores de negócios acontecerá em junho deste ano.

Márcio Chagas

Diretor de Mercado da Rede Gazeta

"Essas 30 edições do Recall de Marcas carregam muitas histórias de resiliência, inovação, de força de vontade e inspiração. Vivemos um momento em que as marcas precisam fazer todo sentido na vida das pessoas, precisam inspirar, precisam estar no dia a dia com uma importante missão, que é a de fazer valer a confiança e a credibilidade depositada nelas. E neste ano vamos comemorar esse marco importante na história da Rede Gazeta, que é o de reconhecer as marcas mais lembradas em uma edição icônica"

Participe você também!

Esta é uma edição especial da coluna sobre o lançamento do trigésimo Recall de Marcas da Rede Gazeta.

Com periodicidade quinzenal, a coluna Pelo Mercado traz informações sobre o que está acontecendo no universo de comunicação e marketing do Espírito Santo e do mundo. Tendências de mercado, pesquisas, comportamento de consumo, campanhas, cases, vagas de emprego na área e movimentações nas agências capixabas; tudo isso construído com um olhar voltado para nosso Estado, dando voz e valorizando todos os profissionais que constroem diariamente nosso mercado.

Se você quiser participar enviando sua sugestão de pauta, crítica ou comentário sobre a coluna, entre contato com a gente pelo e-mail: [email protected]

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.