ESG na prática é tema da próxima edição do Café de Negócios da ASES
A Associação dos Empresários da Serra (ASES) realiza, nesta quarta-feira (09), a 226ª edição do Café de Negócios, trazendo como tema central o “ESG na Prática: O Impacto que Move Negócios e Abre Novos Mercados”.
O encontro acontece a partir das 7h40, no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, na Serra, reunindo empresários, lideranças políticas e especialistas para discutir como as práticas de ESG estão moldando o futuro dos negócios.
Um dos destaques da programação é a presença da engenheira Luana Pretto, presidente-executiva do Instituto Trata Brasil. Referência nacional no setor de saneamento básico, Luana abordará o tema como vetor de transformação socioambiental em um painel que será mediado pela jornalista e consultora Andréia Lopes.
Segundo o presidente da ASES, Fábio Junger, o objetivo do evento é demonstrar, de forma concreta, como os pilares de ESG estão impactando positivamente a forma de fazer negócios — promovendo inovação, consciência e competitividade. As inscrições são obrigatórias e podem ser feitas pelo site: www.caneg.com.br
Grupo Nanuque realiza convenção de vendas com foco em inspiração e transformação
As empresas Moto Vix e Campo Forte, que integram o Grupo Nanuque, promoveram sua Convenção de Vendas no Ilha Buffet , Alvares Cabral, no último sábado (05).
O evento reuniu colaboradores, parceiros e lideranças em uma manhã marcada por muito conteúdo e fortalecimento da cultura organizacional. Para promover evolução pessoal e profissional, a programação contou com palestrantes de destaque nacional.
Entre os nomes, Rubens Inácio, fundador da marca TXC, que compartilhou sua trajetória empreendedora, e o ex-jogador Diego Ribas, que emocionou o público com a palestra “Do Risco à Glória”, trazendo reflexões sobre superação, coragem e propósito.
Para Carlos Carvalho, diretor da Moto Vix e da Campo Forte, a convenção representa o alinhamento entre prática e propósito.
“Nosso compromisso é transformar vidas. O sucesso desse evento mostra o quanto valorizamos o crescimento dos nossos stakeholders - clientes, fornecedores e colaboradores. Foi a materialização da nossa cultura.”
Na foto acima: Tadeu Milbratz, Marta Martinelli, Gil Milbratz, Emanuela Morello, Diego Ribas, Carlos Carvalho e Lais Martinelli. Crédito: Jonnathan Berger.