
A Cesan foi a vencedora na categoria Melhor Campanha de Comunicação Digital no 1º Prêmio da Imprensa Oficial – Melhores Práticas de Comunicação Pública Capixaba. A campanha “Cesan: a Companhia que faz bem” teve coordenação da jornalista Desiery Marchini e contou com criação da agência Ampla. A iniciativa também garantiu à empresa o segundo lugar na categoria Melhor Uso das Redes Sociais, com o movimento #EmBoaCompanhia.
Segundo Desiery, o resultado reconhece uma estratégia que buscou reposicionar a Cesan e ampliar o diálogo com a população.
Desiery Marchini
jornalista
“A proposta foi aproximar a Cesan das pessoas por meio de uma comunicação baseada na escuta e no serviço à sociedade”, afirmou.
A premiação ocorreu nesta quarta-feira (21), no Palácio Anchieta, em Vitória, durante a programação pelos 135 anos do Diário Oficial do Espírito Santo.


Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.