Moradora de Miami vem ao ES só para desfilar no Carnaval de Vitória

A bonita será destaque de chão da Jucutuquara no próximo sábado (15), no Sambão do Povo, com fantasia assinada pelo estilista Flávio Rafalski

Publicado em 07/02/2020 às 19h01
Ana Lúcia Pentz será destaque de chão da Jucutuquara no Carnaval de Vitória 2020. Crédito: José Augusto Tovar/Divulgação/Jucutuquara
Ana Lúcia Pentz será destaque de chão da Jucutuquara no Carnaval de Vitória 2020. Crédito: José Augusto Tovar/Divulgação/Jucutuquara

A coluna acha que “o carnaval do Brasil começa aqui” já não é mais o slogan adequado para o Carnaval de Vitória.

É que além de o Camarote Zig Zag, o mais vip do Sambão do Povo, ter atraído foliões de várias partes do mundo, agora uma escola de samba da Capital confirmou presença à la americana no desfile.

Ana Lúcia Pentz, brasileira que mora em Miami, nos Estados Unidos, vai ser destaque de chão da Jucutuquara logo no abre alas da agremiação. Ela já encantou no ensaio técnico da escola e promete fazer bonito no próximo sábado (15).

A fantasia da musa é assinada pelo estilista Flávio Rafalski, que por coincidência vai sair na passarela do samba ao lado da colega.

Será a primeira vez dela no Carnaval de Vitória e, daqui, ela segue para o Rio de Janeiro, onde prestigiará os desfiles das escolas cariocas ao lado do marido.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.