Seu jornal com uma dose de ironia

Capixaba usa a seta e causa confusão nas ruas de Vitória

Um verdadeiro caos foi instaurado por função de uma seta acidentalmente acionada na manhã desta quinta-feira (26), em Vitória.

Vitória
Publicado em 27/08/2021 às 07h00
Carro batido
Carro batido em acidente. Crédito: Hucklebarry/Pixabay

Era para ser mais uma manhã tranquila no trânsito da cidade de Vitória. Porém, por volta das 7h45, o engenheiro Vinícius Ferreira acidentalmente esbarrou a mão na alavanca que fica logo atrás do volante, acionando a seta da direita, no exato momento em que precisava trocar de faixa para a direita.

Em questão de segundos, um verdadeiro caos foi instaurado nas proximidades da Avenida Adalberto Simão Nader, próximo ao aeroporto. Veículos que estavam próximos ao carro de Vinícius perderam completamente o senso de orientação e lógica ao avistarem as setas piscando.

O saldo da ousadia de Vinícius não foi nada positivo: ao todo, oito veículos se envolveram em um engavetamento. Outros cinco carros e duas motos saíram da pista. No outro lado da avenida, um Fiat Marea capotou, provocando um princípio de incêndio no canteiro próximo a um hotel.

O motorista foi autuado por infração culposa, quando não há a intenção de dar a seta. Apesar do susto, nenhum motorista se feriu gravemente.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.