ASSINE
Colunista do jornal A Gazeta e do Gazeta Online

PSDB de Vitória abre processo de expulsão de Wesley Goggi

Publicado em 03/04/2019 às 16h42
Wesley Goggi (ao microfone) chegou a ser candidato a vice-prefeito de Vitória pelo PSDB, em 2016. Crédito: Divulgação
Wesley Goggi (ao microfone) chegou a ser candidato a vice-prefeito de Vitória pelo PSDB, em 2016. Crédito: Divulgação

O Diretório Municipal do PSDB de Vitória notificou, nesta quarta-feira (3), seu filiado Wesley Goggi sobre o processo de expulsão aberto contra ele. O documento é assinado por quatro membros do partido que alegam denunciação caluniosa e desrespeito ao Estatuto e às Normas de Ética do PSDB.

Goggi lançou chapa para concorrer ao Diretório Municipal de Vitória, mas, em seguida, colocou em dúvida, publicamente, a lisura do processo eleitoral dos tucanos. Ele anunciou que iria denunciar as irregularidades à Polícia Federal.

O processo de expulsão de Goggi, que chegou a ser candidato a vice-prefeito de Vitória na chapa de Lelo Coimbra (MDB) em 2016, está com o Conselho de Ética do PSDB de Vitória, que analisará o pedido, designará relator e estabelecerá prazo para defesa. Todo processo deve ser concluído em 30 dias.

A Gazeta integra o

Saiba mais
PSDB

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.