Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Leonel Ximenes

Morre o ex-presidente da Associação dos Bancos no ES

Jorge Eloy tinha grande experiência no mercado financeiro e atualmente presidia o Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV)

Publicado em 14 de Setembro de 2023 às 20:21

Públicado em 

14 set 2023 às 20:21
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes

Jorge Eloy foi vítima de uma parada cardíaca
Jorge Eloy foi vítima de uma parada cardíaca Crédito: PMVV
Morreu nesta quinta-feira (14) à tarde Jorge Eloy Domingues da Silva, de 69 anos, ex-presidente da Associação dos Representantes de Banco do Espírito Santo (Arbes) e atual presidente do Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV).
Especialista no mercado financeiro, Jorge Eloy foi vítima de uma parada cardíaca quando estava em casa, recuperando-se de um tratamento de saúde.
Com formação em Matemática, o executivo ocupava a função de presidente do IPVV desde janeiro de 2021, quando o prefeito Arnaldinho Borgo assumiu a gestão municipal. Eloy havia exercido a mesma função entre 2012 e 2015, além de ter sido diretor no Banestes, em 2015, e superintendente da Caixa Econômica Federal, onde trabalhou por mais de 20 anos
“Estamos decretando luto oficial de um dia na cidade. Em respeito à perda de um amigo, um pai, um marido, um cidadão e um profissional respeitado na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo e no Brasil”, disse Arnaldinho.
O velório (12h) e o sepultamento (14h) vão ocorrer no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

Leonel Ximenes

Iniciou sua historia em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De la para ca, acumula passagens pelas editorias de Policia, Politica, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Tambem atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 e colunista. E formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados