ASSINE
O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que também acompanha de perto as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Empresa capixaba é a nova transportadora oficial do Fluminense

Contrato com o tricolor para o transporte da equipe profissional de futebol vai até o fim deste ano

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 20/04/2021 às 20h23
Atualizado em 20/04/2021 às 20h23
O contrato de parceria prevê a customização de um ônibus para o time que já foi apelidado de “Águia Tricolor”
O contrato de parceria prevê a customização de um ônibus para o time que já foi apelidado de “Águia Tricolor”. Crédito: Divulgação

Uma das maiores empresas de transporte do país, a capixaba Águia Branca fechou uma parceria com o Fluminense e passa a ser a transportadora oficial do tricolor carioca até o final deste ano. A empresa será responsável pelos serviços de transporte e logística da equipe de futebol profissional do clube na cidade do Rio de Janeiro.

O contrato de parceria prevê a customização de um ônibus para o time que já foi apelidado de “Águia Tricolor”. O novo veículo receberá as cores do Fluminense, após uma campanha que definirá o desenho a ser aplicado à carroceria.

Para que o elenco tricolor chegue com tranquilidade aos jogos, além do conforto, o Águia Tricolor contará com todos os procedimentos de segurança oferecidos pela companhia capixaba, incluindo monitoramento por vídeo e em tempo real pelo Centro de Controle Operacional da empresa, em Cariacica.

“Essa parceria nos dá muito orgulho e a certeza de que teremos um ano de muitas vitórias”, afirma Thiago Juffo, diretor comercial da Águia Branca.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.