ASSINE
O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que acompanha de perto também as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Candidata a reitor da Ufes teve apenas 849 votos para deputado estadual

Surama Freitas não vai se submeter a consulta à comunidade universitária; tentará ser indicada via lista tríplice

Publicado em 26/10/2019 às 11h00
Atualizado em 26/10/2019 às 11h00
Professora Surama, que assume ser de direita, foi candidata pelo PRB. Crédito: Reprodução do Facebook
Professora Surama, que assume ser de direita, foi candidata pelo PRB. Crédito: Reprodução do Facebook

Surama Azevedo Freitas recusou-se a participar da consulta informal entre professores, alunos e servidores no processo de eleição para reitor da Ufes. Vai direto tentar ser indicada através da lista tríplice que os Conselhos da universidade vão enviar para o presidente da República escolher o futuro mandatário da instituição.

Pensando bem, talvez seja uma boa estratégia haja vista que voto parece que não é o forte da professora do Centro de Ciências Agrárias de Alegre.

No ano passado, Surama foi candidata a deputado estadual pelo PRB. Conseguiu apenas 849 votos. Não dá pra eleger um síndico naqueles condomínios populares de Coqueiral de Itaparica.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.