Jornalista de A Gazeta há 10 anos, está à frente da editoria de Esportes desde 2016. Como colunista, traz os bastidores e as análises dos principais acontecimentos esportivos no Espírito Santo e no Brasil

Campeão da Libertadores com o Palmeiras, capixaba Luan agradece torcida do ES

Zagueiro que é natural de Fundão, Região Metropolitana do Espírito Santo, comemorou o título e mandou um beijo para os palmeirenses capixabas

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 27/11/2021 às 21h01

Campeão da Libertadores com o Palmeiras na noite deste sábado (27), o zagueiro capixaba Luan se emocionou muito com a conquista. Após a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, que garantiu a conquista no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o defensor, que é natural de Fundão, agradeceu o carinho dos palmeirenses que moram no Espírito Santo. Confira no vídeo acima.

"Fala galera capixaba. Quem tá falando é o Luan. Tô feliz demais. Bicampeão da Libertadores seguido, e em um ano só porque a de 2020 terminou em 2021. Quero mandar um beijo para todos os palmeirenses e todos os capixabas. Obrigado pela torcida. Amo meu Estado e amo vocês”, declarou.

Aos 28 anos, Luan conquistou a segunda Libertadores com a camisa do Palmeiras. No início desse ano, ele faturou a temporada 2020 da competição na vitória contra o Santos por 1 a 0. O zagueiro capixaba chegou ao time alviverde em abril de 2017 e sempre mantém a titularidade na equipe. 

Com a camisa alviverde, Luan já conquistou seis campeonatos: Brasileirão 2018, Florida Cup 2020, Campeonato Paulista 2020, Copa do Brasil 2020 e Libertadores (2020 e 2021).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.