"Fala galera capixaba. Quem tá falando é o Luan. Tô feliz demais. Bicampeão da Libertadores seguido, e em um ano só porque a de 2020 terminou em 2021. Quero mandar um beijo para todos os palmeirenses e todos os capixabas. Obrigado pela torcida. Amo meu Estado e amo vocês”, declarou.
Aos 28 anos, Luan conquistou a segunda Libertadores com a camisa do Palmeiras. No início desse ano, ele faturou a temporada 2020 da competição na vitória contra o Santos por 1 a 0. O zagueiro capixaba chegou ao time alviverde em abril de 2017 e sempre mantém a titularidade na equipe.
Com a camisa alviverde, Luan já conquistou seis campeonatos: Brasileirão 2018, Florida Cup 2020, Campeonato Paulista 2020, Copa do Brasil 2020 e Libertadores (2020 e 2021).