Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Calça 'jogging': o hit do momento

"A peça com uma pegada esportiva que foi sucesso nos anos 80 voltou de uma vez por todas e não poderia ter sido em um momento melhor"

Publicado em 09/05/2020 às 07h59
Atualizado em 09/05/2020 às 08h00
Essa foi a minha escolha.
Essa foi a minha escolha. Crédito: Arquivo pessoal

Uma peça hit do momento é a calça jogging, além de ser super confortável, ela tem um toque extra de estilo que vai deixar os seus looks de home office mais modernos e sofisticados.

A peça com uma pegada esportiva que foi sucesso nos anos 80 voltou de uma vez por todas e não poderia ter sido em um momento melhor.

A calça pode ser facilmente identificada pelos detalhes que fazem toda a diferença: punhos nas pernas e elásticos na cintura. A peça esportiva ganhou o streetwear nas últimas temporadas e se tornou peça desejo para compor looks confortáveis e estilosos na medida certa.

As variedades de tecidos para esse modelo vão de acordo com a proposta do outfit. Por exemplo, um dos queridinhos do momento é a peça de moletom, que garante conforto e praticidade nessa quarentena, mas te deixa pronta para dar aquela "corridinha" no mercado.

Ah, para deixar o outfit ainda mais cool, tênis esportivos e sandálias de salto médio são modelos de sapatos bem vindos para dar um 'up' imediato na produção.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.