> >
Celebre o dia da mulher com uma programação especial

Celebre o dia da mulher com uma programação especial

Para celebrar o dia internacional da mulher, confira uma programação especial que o Clube A Gazeta preparou com alguns parceiros

Publicado em 7 de março de 2022 às 13:20

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Confira a programação do  dia da mulher . (Pexels)

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o dia internacional da mulher é celebrado em 8 de março e resgata todos os anos as conquistas sociais, políticas e econômicas do movimento feminino.

Hoje, elas estão no mercado de trabalho e ocupando a cada dia mais locais, que antes só eram cedidos a líderes masculinos. Mas apesar dos avanços, ainda é preciso lutar mais, por isso a importância dessa data.

Para as mulheres que gostam de celebrar o próprio dia, o Clube A Gazeta preparou promoções e descontos exclusivos. A partir desta segunda-feira (07) até a próxima sexta-feira (11), as mulheres que são assinantes podem se inscrever em um sorteio exclusivo com uma série de prêmios especiais para comemorar.

Na lista abaixo você pode conferir alguns dos prêmios sorteados e uma lista de parceiros que podem ajudar a aproveitar essa data tão especial.

COMECE O DIA BEM

Para começar o dia bem, a dica é dar iniciar a programação na Vida Viva Medicina Vibracional. Com o tratamento terapêutico holístico do grupo, é possível equilibrar as energias e relaxar o corpo e a mente. Além dos 15% de desconto nos serviços para assinantes, o grupo vai sortear um mix de tratamentos em uma única sessão de uma hora e meia, que inclui spa dos pés, massagem relaxante e quick.

Inicie com a programação na Vida Viva Medicina Vibracional. (Pexels)

ALMOÇO SAUDÁVEL

Na hora do almoço, a data pede uma refeição especial. Por isso, o Aloha Hawaiian Restaurant é uma boa pedida para quem procura por alimentação saudável e qualidade de vida por meio da culinária havaiana. De frente para o mar, o restaurante vai sortear R$ 100 em consumação para mulheres assinantes do Clube A Gazeta.

Aloha tem programação. (Instagram: alohavilavelha )

PELA TARDE DESCANSE

Depois do almoço, é hora de voltar a cuidar de você e da sua autoestima. Na Femme Franchise Estethique, os programas oferecidos são feitos sobre medida para disfunções estéticas. Além disso, no dia da mulher, a clínica vai sortear e oferecer um tratamento rejuvenescedor completo envolvendo limpeza facial, peeling de cristal e criofrequência.

Massagens são opções. (Pexels)

CURTA A NOITE COM AS AMIGAS

Para finalizar o dia, nada melhor que um bom happy hour acompanhado das melhores amigas na Casa 107. Além dos descontos de 10% para assinantes e a cortesia de um café ou chopp na unidade do Aeroporto de Vitória, o Clube A Gazeta também vai sortear cinco vouchers de R$ 50,00.

Aproveite o chopp da Casa 107!. (Pexels)

SORTEIO

Para as interessadas em se inscrever, basta acessar a aba de promoções no site do Clube A Gazeta e fazer o cadastro até a próxima sexta (11/03). O sorteio será realizado no mesmo dia, também no site oficial.

INFORMAÇÕES:

E para aqueles que não são assinantes acesse: Clube A Gazeta

Telefone: (27) 3321-8699

Este vídeo pode te interessar

WhatsApp: (27) 3321-8699

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais