Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Carnaval

Aprenda a fazer maquiagem “Amazônia” para o carnaval

A maquiadora Aline Bretas apostou em tons vibrantes e muito brilho em uma make de carnaval numa vibe bem ‘mãe natureza’ para arrasar na folia

Publicado em 24 de Janeiro de 2020 às 20:04

Públicado em 

24 jan 2020 às 20:04
Aline Bretas

Colunista

Aline Bretas

Na coluna desta semana, a expert Aline Bretas ensina o passo a passo para uma maquiagem incrível em tons de laranja, verde e azul e bastante glitter.
A maquiadora deu dicas de técnicas e produtos para colar o glitter nas pálpebras, além de ensinar técnicas para fazer o olho perfeito para a folia. Aline ainda deu uns toques para fazer a maquiagem durar várias horas.
É hora de tirar o brilho e a paleta colorida da necessaire. Assista ao vídeo para pegar as dicas e sair para a avenida ou pros bloquinhos bem protagonista. E as coadjuvantes que lutem!

Aline Bretas

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
3 simpatias infalíveis para destravar a vida
Imagem de destaque
Carro capota, mata motorista e deixa passageiro ferido na ES 315, em São Mateus
Imagem de destaque
O último casamento de Chernobyl: o casal que se casou enquanto um desastre nuclear se desenrolava

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados