Aline Bretas é maquiadora, educadora na área de beleza e especialista em pele. Produz uma marca de produtos de beleza artesanais, naturais e veganos. Fala de beleza, autoestima, aceitação e empoderamento

Aprenda a fazer maquiagem “Amazônia” para o carnaval

A maquiadora Aline Bretas apostou em tons vibrantes e muito brilho em uma make de carnaval numa vibe bem ‘mãe natureza’ para arrasar na folia

Publicado em 24/01/2020 às 20h04
Atualizado em 27/03/2020 às 19h43

Na coluna desta semana, a expert Aline Bretas ensina o passo a passo para uma maquiagem incrível em tons de laranja, verde e azul e bastante glitter.

A maquiadora deu dicas de técnicas e produtos para colar o glitter nas pálpebras, além de ensinar técnicas para fazer o olho perfeito para a folia. Aline ainda deu uns toques para fazer a maquiagem durar várias horas.

É hora de tirar o brilho e a paleta colorida da necessaire. Assista ao vídeo para pegar as dicas e sair para a avenida ou pros bloquinhos bem protagonista. E as coadjuvantes que lutem!

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Beleza Maquiagem

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.