Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Ampliação

Mudança de endereço: Arezzo vai para armazém gigante em Cariacica

Atual centro de distribuição, também em Cariacica e inaugurado em 2016, não comporta mais o tamanho da operação, que cresceu muito de lá para cá

Publicado em 13 de Junho de 2022 às 04:30

Públicado em 

13 jun 2022 às 04:30
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho

Condominio Logistico Braslog, Cariacica
Galpão onde ficarão as novas instalações da Arezzo está sendo concluído Crédito: Ricardo Medeiros
O Grupo Arezzo&Co, gigante do vestuário brasileiro, está de mudança em Cariacica. Inaugurado em 2016, o centro de distribuição da companhia, na Rodovia do Contorno, com algo próximoa 20 mil m2, ficou pequeno para o tamanho da empresa. Em agosto, a dona de marcas como Schutz, Anacapri e Vans, vai para um espaço mais amplo, de 80 mil m2, também no Contorno e no município de Cariacica. O investimento total estimado é de R$ 200 milhões.
A companhia ainda não fez o anúncio da troca de endereço, mas já há um intenso movimento entre os fornecedores que ficarão responsáveis pela mudança. Dada a quantidade de itens, num mercado com cada vez menos estoques e cada vez mais pautado pelo e-commerce, trata-se de uma operação bastante complexa.

Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Hantavírus pode ter se espalhado entre passageiros no navio em que 3 já morreram, diz OMS
Porta de apartamento com chave, aluguel, moradia, casa nova
Selic cai novamente: na compra do imóvel, tempo vale mais que taxa
Lula
Soberania, memória e o futuro em disputa: Brasil precisa de um caminho, não de um atalho

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados