Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Mudança de endereço: Arezzo vai para armazém gigante em Cariacica

Atual centro de distribuição, também em Cariacica e inaugurado em 2016, não comporta mais o tamanho da operação, que cresceu muito de lá para cá

Publicado em 13/06/2022 às 04h30
Condominio Logistico Braslog, Cariacica
Galpão onde ficarão as novas instalações da Arezzo está sendo concluído. Crédito: Ricardo Medeiros

O Grupo Arezzo&Co, gigante do vestuário brasileiro, está de mudança em Cariacica. Inaugurado em 2016, o centro de distribuição da companhia, na Rodovia do Contorno, com algo próximoa 20 mil m2, ficou pequeno para o tamanho da empresa. Em agosto, a dona de marcas como Schutz, Anacapri e Vans, vai para um espaço mais amplo, de 80 mil m2, também no Contorno e no município de Cariacica. O investimento total estimado é de R$ 200 milhões.

A companhia ainda não fez o anúncio da troca de endereço, mas já há um intenso movimento entre os fornecedores que ficarão responsáveis pela mudança. Dada a quantidade de itens, num mercado com cada vez menos estoques e cada vez mais pautado pelo e-commerce, trata-se de uma operação bastante complexa.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.